Capítulo 10

7.8K 698 10
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

             -----------------"-----------------

Storm coloca a fêmea atrás dele de forma protetora, escondendo seu corpo do outro macho feroz.  

- Não vou deixar que você leve ela! - Diz Storm com os punhos cerrados.  

- A humana é minha! Eu não divido o que é meu, saiba que você pediu por isso! - Wild rosna e lança um olhar ameaçador ao seu oponente, seu grande corpo avança sobre o outro macho. Wild acerta um soco no rosto de Storm que rapidamente se esquiva de um segundo golpe.  

Wild tenta golpear Storm que se protege e acerta um soco em seu estômago. O nova espécie fica ainda mais raivoso e avança novamente em direção ao outro macho, eles entram em uma luta feroz e acirrada, arrancando alguns gritos da humana que olha a briga desesperada.  

- Grey, faça alguma coisa! Vocês dois parem já com isso! - Grita Lívia aborrecida.  

- Quer que eu peça reforço? Eu sozinho não vou conseguir pará-los e se eu pedir ajuda acredito que vai ser tarde demais.  

- Como assim tarde demais? - Pergunta confusa.

- Pelo o que eu entendi, eles estão lutando por você e só vão parar quando o mais fraco perder.  

- O que? Eu não sou nenhum prêmio para eles lutarem por mim e o que você quer dizer com "o mais fraco perder"?

- Até a morte ou um deles ficar em coma. - Diz Grey pegando uma arma, a humana fica assustada com o que ouve.

- Eu não posso deixar isso acontecer. Faça alguma coisa, eles vão se matar. - Diz Lívia com as mãos na cabeça.

- Se eles não pararem vou ser obrigado a atirar neles, pelo menos nas pernas para evitar que se matem. - Diz Grey preparando a arma.  

Os dois machos continuam rolando pelo chão de terra, Storm fica por cima de Wild e começa a socá-lo. Wild usa suas pernas e inverte a posição ficando por cima de seu oponente acertando o rosto de Storm repetidas vezes.  

Storm consegue escapar e empurra o corpo de Wild para longe do seu. O macho se levanta e corre em disparada como um touro desenfreado para cima do outro macho quando de repente Lívia entra no meio dos dois novas espécies.

Wild não consegue frear a tempo e acaba atropelando o corpo da humana que é arremessado para longe. Os dois machos ficam em choque, Wild corre em direção a humana que está deitada no chão próximo a uma árvore. Grey se culpa por não ter parado a fêmea a tempo de fazer essa loucura, enquanto Wild sente o peso da culpa por machucar sua fêmea, mesmo que tenha sido sem querer.  

- Lív, fala comigo! - Diz Wild abaixado em cima de seu corpo. Ele olha todo seu corpo em busca de ferimentos.

- Fica longe dela, isso é culpa sua! - Grita Storm. Ele também fica ao lado do corpo da humana com o coração apertado. Apesar deles desejarem acabar um com o outro, a preocupação pela humana acaba vencendo.

- Fiquem longe dela, se vocês não estivessem lutando como em um ringue de boxe nada disso teria acontecido. Agora deem licença que daqui a pouco a Trisha está chegando. - Diz Grey bravo com seus irmãos, os dois rosnam para ele, porém, logo mudam a feição para arrependimento e culpa.

Trisha chega acompanhada de Ellie, Breeze e Justice.  

- Mas o que raios aconteceu aqui? - Pergunta Breeze ao ver sua amiga estirada no chão.  

- Faço das palavras da Breeze as minhas. O que houve aqui? - Pergunta Justice com o olhar acirrado sobre os machos.  

- A culpa é dele. - Diz cada macho apontando para o outro.

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora