* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA
-----------------"-----------------No escritório de Justice, o advogado Samuel e o comandante da ONE estão reunidos, discutindo sobre o caso de Lívia e seu ex-namorado.
- Então, ele está vivo? - Pergunta Justice.
- Sim. Parece que a facada não atingiu nenhum órgão vital. Ele ainda está se recuperando no hospital. Os pais dele ficaram furiosos com a Lívia, como eles possuem influência, ela está sendo procurada. - Diz Samuel.
- Eu fiz uma pesquisa e descobri que o ex-namorado dela mexe com coisas ilícitas e paga propina para as autoridades. Eu consegui reunir algumas provas que são suficientes para colocá-lo na prisão. - Diz Tim.
- Então, a Lívia não precisa se preocupar? Ela não corre mais risco de ser presa? - Pergunta Justice preocupado.
- Aqui é o único lugar que é seguro pra ela. Hoje mesmo eu dei entrada no processo, não se preocupe, ela não corre nenhum risco de ser presa. Agora sobre o ex-namorado dela eu não diria o mesmo. - Diz Samuel com um sorriso.
- Muito obrigado rapazes. - Diz Justice apertando a mão deles.
Eles se despedem e deixam o escritório de Justice.
Enquanto isso na reserva, Lívia termina mais um dia de trabalho, apesar que a sua mente esteve longe ao longo do dia, desde o momento do lago até o beijo que ela trocou com Wild.
A humana decide voltar a pé para sua cabana, ao chegar ela corre para o banheiro e toma um banho relaxante. Lívia veste uma loungerie vermelha e um vestido da mesma cor com um decote generoso, nos lábios ela usa um batom vermelho e nos pés um scarpin preto. Ela decide deixar os cabelos ondulados para dar mais volume aos fios.
Ela não sabe exatamente o horário que deve encontrar Breeze no bar. Lívia detesta se atrasar, por isso decidiu se arrumar logo caso sua nova amiga chegue.
Ela procura por seu celular e percebe que esqueceu seu aparelho celular perto do lago.
- Era só o que me faltava. Porque eu tenho que ser tão esquecida? - Pensa irritada.
Lívia aproveita que em sua cabana tem um telefone fixo e liga para a portaria.
- Portaria de Homeland, Fury.
- Olá Fury. Aqui é a Lívia, sou a nova Engenheira Ambiental. Ainda não nos conhecemos.
- Justice me disse sobre você. É um prazer te conhecer. No que posso ajudar?
- A Breeze me convidou para ir ao bar hoje a noite, só que não marcamos o horário, você por acaso tem o contato dela?
- A minha companheira tem, vou ligar para ela e já te passo.
- Muito obrigada Fury.
- De nada humana. Até mais!
Após alguns minutos Fury retorna a ligação e passa o contato de Breeze. Lívia disca o número e não demora para a fêmea atender.
- Breeze, quem fala?
- Oi Breeze, é a Lívia.
- Oi Lív. Já estava preocupada, eu te liguei e te mandei mensagens, mas não consegui falar com você. Está tudo bem?
- Está sim. É que eu acabei esquecendo o meu celular hoje a tarde lá na reserva.
Lívia não tem coragem de dizer que esqueceu seu aparelho no lago onde Wild se banha todas as tardes, por isso ela decide omitir esse detalhe e inventar que esqueceu seu aparelho na reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)
FantasíaCobaia 0746, assim ele era chamado pela Mercille, uma indústria farmacêutica disfarçada para cometer crimes terríveis. Ele era apenas mais um experimento com DNA felino e canino, considerado um erro pelos cientistas. Após sofrer anos todos os tipos...