Capítulo 17

4.8K 379 30
                                    


*CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA
   
             ----------------"----------------

Uma semana depois...  

Sophy tem passado por algumas terapias com Mary, a nova psicóloga contratada por Justice. Desde o terrível incidente que provocou a perca trágica de sua mãe, a garotinha se isolou em seu mundo, temendo todos ao seu redor, principalmente os homens.  
Assim que Lívia explicou detalhadamente tudo o que enfrentou com a pequena, Justice tem tomado todas as providências cabíveis para colocar Gabriel Grason atrás das grades. Gabriel está foragido, escondido em algum lugar.  

O corpo de Mandy passou pela perícia e foi encaminhado para Homeland. Lívia e Storm foram os únicos presentes no enterro da mulher. Eles deixaram a menina aos cuidados de Breeze.  

Lívia pediu para Justice ajudá-la no processo de adoção de Sophy. Ele prontamente entrou em contato com Samuel e explicou a situação ao advogado que logo se prontificou a dar o seu melhor para ajudar Lívia no processo de adoção da menina.

Samuel conseguiu rapidamente uma autorização temporária permitindo que Lívia ficasse com a guarda temporária de Sophy.

Na última semana Lívia não tem dormido direito, pois seus pensamentos sempre voam para a trágica noite em que Mandy foi assassinada. Lívia se sente culpada pelo o que houve com sua amiga, desde então a insônia tem feito parte de suas noites mal dormidas.

Quando seus olhos se fecham e finalmente ela está quase adormecendo, os gritos da menina ecoam pela cabana. Sophy tem sofrido com pesadelos noturnos e tem deixado Lívia e Storm muito preocupados com ela.  

Lívia se senta na cama rapidamente.  

- Deixa que eu vou! - Diz Storm se levantando.

- Não precisa. Ela ainda sente medo de qualquer homem que se aproxime dela. É melhor eu ir. Obrigada. - Diz Lívia dando um beijo no rosto de Storm que apenas acena com a cabeça.  

Desde que Storm soube de tudo o que aconteceu com elas naquela noite, o macho tem apoiado Lívia em sua decisão de adotar a menina. Ele até ficou feliz com o fato de ter uma garotinha para amar e cuidar como se fosse sua filha. Por outro lado, ele ficou arrasado pela morte da amiga de Lívia, que parecia ser uma ótima pessoa e não merecia morrer daquele jeito.

Storm sentiu seu coração encher de esperanças pela possibilidade de finalmente ser amado por Lívia.  

Sua raiva por Gabriel era quase palpável. O macho extravasou sua raiva e frustação em algumas árvores e objetos, ao descobrir tudo o que Lívia enfrentou sozinha e a possibilidade de quase perdê-la.

- Está tudo bem minha princesa. - Diz Lívia sussurrando. Suas mãos acariciam os cabelos claros de Sophy que estão com alguns fios molhados pelo suor. Ela se remexe na cama até que seus olhos se abrem refletindo seu medo.  

- Não tenha medo, sou eu. Ninguém vai te fazer mal, eu prometo. Vou cuidar de você. - Lívia é pega de surpresa ao ter o pescoço envolto por dois braços pequeninos. A cabeça da menina descansa em seu ombro e ela choraminga.  

- Shiu... Não chore amorzinho. Está tudo bem. – Diz a mulher alisando suas costas com carinho.

- O homem mau matou a mamãe e depois ele me disse que voltaria para matar você. Eu não quero que você morra também. - Diz Sophy chorando.  

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora