Capítulo 21 - 🔥Hot

5.4K 358 3
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

               ---------------"---------------

Wild abre o zíper do vestido de noiva fazendo com que o tecido deslize facilmente pelos ombros de sua companheira.  

- Você é muito linda. Quero provar cada parte do seu corpo. - Diz cheirando seu pescoço e plantando um beijo no local arrepiando todos os pelos dela.

Ele para em sua frente e beija seus lábios com fome e paixão, ambos arfam em deleite. O vestido termina de deslizar pelo corpo de Lívia, dando ao seu companheiro uma visão deslumbrante de seu corpo sensual.  

O macho solta um rosnado ao vê-la em uma loungerie branca rendada com cinta liga.

- Gostou? - Pergunta a fêmea com um sorrisinho travesso.  

- Vou te mostrar o quanto eu gostei. - Diz pegando ela em seus braços deitando seu corpo delicadamente no meio da cama de casal.  

Uma garrafa de espumante e duas taças estão devidamente colocadas na cabeceira, assim como morangos e um pote de calda de chocolate.

Wild choca seus lábios avidamente contra os lábios macios e convidativos de Lívia. Sua língua saboreia cada cantinho. A mulher abre os lábios para acomodá-lo melhor e beija o macho com a mesma intensidade que ele lhe prova. Ambos soltam sons excitantes sentindo seus corpos arderem pela luxúria.  

Lívia arranca o terno de Wild, jogando o tecido longe. Ele ajuda a fêmea retirando o resto das peças que faltam, dando a ela a maravilhosa visão de seus enormes bíceps e peitoral. Sua barriga muito bem definida por gominhos parece ter sido desenhada pelos deuses, proporcionando a visão do paraíso para Lívia, que aprecia o seu macho com um olhar faminto.

- Gosta do que vê? - Devolve o macho com a mesma pergunta. Lívia sorri e passa lentamente a língua pelos lábios avermelhados, fazendo ele acompanhar seu movimento sensual.

- Você não imagina o quanto. - Diz passando as mãos por seu peitoral de cima a baixo, explorando seus gominhos.

Wild ronrona e volta a atacar seus lábios com mais desespero. Seus beijos descem para seu maxilar e pescoço, explorando a região sensível proporcionando vários arrepios de prazer na mulher que solta um gemido de satisfação.

Wild explora sua orelha passando a língua pelo local e deixando uma leve mordida, fazendo a fêmea se agarrar em seus braços. Ela solta mais um arfar pela sensação de prazer e desliza suas mãos por suas costas largas, arranhando verticalmente a área desnuda, provocando um rugido do macho.  
Wild abre o fecho do sutiã jogando o tecido longe. Ele aprecia com devoção os seios de sua companheira que são macios e rosados.

- Você é perfeita Liv. Eu vou fazer você gritar o meu nome até todos saberem que você é minha e que ninguém além de mim sabe te dar prazer. - Lívia engole em seco e seu coração acelera em expectativa.  

Wild abocanha seus seios intercalando entre os dois com beijos, chupadas e leves mordidas. Ele passa seu polegar em um enquanto passa a língua no outro deixando Lívia se retorcendo de tanto prazer.  

- Wild! - Grita a fêmea arranhando suas costas.  

- Você gosta meu amor? - Pergunta encarando seus olhos enquanto continua com as carícias.

- Oh sim, eu gosto muito. - Diz com a respiração acelerada.  

Wild sorri e desce beijando sua barriga, ele passa a língua em seu umbigo e morde as laterais de sua cintura e quadris. O macho puxa a cinta liga e rasga a calcinha da fêmea que arfa em surpresa.  

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora