Capítulo 24

3.6K 315 12
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

               ----------------"---------------

Depois da invasão a Homeland, vários homens foram capturados e presos. Tim interrogou o líder do grupo, porém, tudo o que ele descobriu é que Gabriel Grason está por trás do ataque e do sequestro de Sophy.  

Lívia e Wild estão reunidos na sala de reuniões de Justice.  

- Tivemos cinco novas espécies machos feridos e duas fêmeas feridas. Uma cabana foi incendiada e uma criança levada. Perdi mais alguma coisa? - Diz Justice encarando Tim e Clark.  
- Peço desculpas por tudo isso. Era o meu dever proteger Homeland e eu falhei. Deveria ter reforçado a segurança. Não tem como voltar ao passado, tudo o que posso fazer é ajudar a encontrar a Sophy. - Diz Clark encarando o casal.  

- Só queremos encontrar a nossa filha. Hoje faz três dias que não temos notícias dela. Tudo o que eu sei, é que a Sophy está com o psicopata do meu ex. Vocês precisam nos ajudar a encontrá-la. - Diz Lívia nervosa. Wild está tão abatido quanto sua companheira.  

- Calma amor. Você não pode se exaltar. Estou ao seu lado, nós vamos encontrar a nossa filha. - Diz Wild abraçando seu corpo. A fêmea encosta sua cabeça em seu peito um pouco chorosa.  

- Sinto muito por tudo o que estão passando. Bem, diante de tudo o que você nos contou, o seu ex tem algum tipo de obsessão doentia por você e está atrás de vingança. Acredito que ele só sequestrou a Sophy para te atingir, porque sabe que ela é importante pra você. Eu tenho certeza que mais cedo ou mais tarde ele entrará em contato com você. A Sophy vai ser usada para te atrair até ele. - Diz Clark fazendo Wild rosnar e cerrar os punhos.  

- Eu mato ele! Ele não vai encostar na minha fêmea e nem em nossa filha.  

- Calma Wild! Já estendemos a nossa busca para todos os possíveis lugares que ele poderia se esconder e até agora nada. Tudo o que nos resta é a possibilidade dele entrar em contato com a Lívia e quando isso acontecer nós estaremos preparados para agir.  

- Não vamos deixar que nada de ruim aconteça com ela e nem com a Sophy. - Diz Clark abrindo uma mala e retirando um objeto de dentro.  

- Isso aqui é uma pulseira. Porém, essa belezura possui um rastreador. Lívia você vai usar essa pulseira e em hipótese nenhuma deve tirá-la, tudo bem? - A humana assente.  

- Ótimo. Assim que o Gabriel entrar em contato com você, quero que faça tudo o que ele mandar. Assim que os seus pés estiverem fora de Homeland receberemos um alerta que também será enviado para a central de comando de operação.  

- O que isso significa? - Pergunta Lívia.

- Significa que o apoio chegará muito em breve e que você e a Sophy serão resgatadas. Eu também quero que você use isso. - Diz Clark estendendo uma pequena navalha.  

- Guarde-a em um lugar seguro e de fácil acesso caso precise usar, pelo menos até que possamos chegar a tempo. - Lívia segura o objeto e agradece a Tenente.  

- Isso é muito perigoso. Não posso deixar ela se arriscar dessa forma, ainda mais estando grávida. E se aquele desgraçado fizer mal a ela e vocês não chegarem a tempo? - Diz Wild nervoso.

- Sei que é arriscado, mas é a nossa única esperança. Lívia é a única que pode lidar com isso e salvar a Sophy. Estaremos atentos ao alerta, assim que ela deixar Homeland iremos rastreá-la. Enquanto isso, eu e a minha equipe estaremos dando o nosso melhor para encontrarmos mais pistas do paradeiro deles.  

- Eu faço qualquer coisa pela minha filha. - Diz Lívia suspirando.  

- Ótimo, então estamos combinados. Faço questão de prender esse desgraçado. - Diz Clark séria.

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora