Capítulo 15

5.6K 410 66
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

             -----------------"----------------

Meses depois...

Gabriel Grason esboça um olhar raivoso e perverso ao encontrar seus pais em seu apartamento.  

- Querido! Que bom ter você de volta. - Diz uma mulher elegante e de sorriso gentil. Ela abraça seu filho e ele retribui o gesto.  

- Bom ter você de volta filho. - Diz um senhor com um olhar sério e autoritário.

- Porque demoraram tanto tempo para me tirarem daquela espelunca? Eu fiquei mofando durante meses naquela cela! Sem contar as refeições que pareciam lavagem de porco. - Diz Gabriel com raiva.

- Sinto muito filho! Fizemos o possível para te livrar daquele lugar horrível. Pelo menos agora você pode responder em prisão domiciliar. - Diz a senhora Grason.  
- Agradeça a nossa boa influência Gabriel! Se não fosse pela vadia da sua ex-namorada, nada disso teria acontecido. - Diz o senhor Grason com raiva.

- O que é dela está guardado, ela brincou com fogo. Ela vai pagar por tudo o que me fez. - Diz Gabriel com um sorriso perverso.

- Não faça nada que te prejudique ainda mais filho. – Sua mãe encara ele com preocupação.

- Não se preocupe. Eu tenho um plano. - Diz Gabriel ganhando a atenção de seus pais.

No escritório de Justice vários machos estão reunidos na grande mesa. Todos falam ao mesmo tempo aumentando ainda mais a dor de cabeça de Justice.  

- Silêncio, por favor! Obrigado. Como todos sabem, recentemente recebemos uma ameaça de algum grupo anti-espécie. Até seria normal já que recebemos diariamente esses tipos de ameaças. A diferença é que recebemos uma carta que contém ameaças muito sérias fazendo com que não ignoremos o aviso. É por isso que Homeland está sobre a proteção da Tenente Clark Miller até que não estejamos mais em perigo. Todos os machos devem ficar atentos a partir de agora e caso ocorra alguma invasão devem proteger as fêmeas e humanas. Por isso eu dividi todos em grupos, aqui estão os papéis com os seus nomes e categoria de grupo, assim como o que devem fazer quando Homeland estiver sobre ataque.  

Todos analisam as informações e um pequeno falatório se inicia na sala.

- Pessoal, silêncio por favor! Não precisam ficar agitados. Está tudo sob controle, eu e a minha equipe estamos cuidando de tudo. Estamos preparados para qualquer tipo de ameaça. Apenas sigam as instruções e ficará tudo bem. - Diz uma humana de cabelos escuros com um corte estilo militar. Ela possui pele clara, rosto oval, nariz arrebitado e olhos azuis claros.  

- Ouçam a Tenente Clark! Basta seguir as instruções e tudo ficará bem. - Diz Tim ao seu lado usando o uniforme da ONE.

Lívia segura um graveto. Ela desenha algumas coisas aleatórias sobre a terra deixando seus pensamentos fluírem.  

Há alguns meses ela entrou em uma relação com Storm e desde então ela tem vivido os melhores dias de sua existência.

-  Ele é sem dúvidas o macho dos sonhos de qualquer mulher. Storm é compreensivo, carinhoso, gentil, atencioso, romântico e lindo. Ele é o pacote completo. - Pensa a humana suspirando.

No entanto, Lívia não consegue ama-lo, ela sente apenas um enorme carinho e admiração pelo macho, fato que ela deixou muito bem claro a ele, sendo que todas as vezes que ele dizia amá-la, a mulher nunca retribuía as palavras.

Storm fingia não perceber, porém, ela percebeu a tristeza em seu olhar. Eles nunca avançaram a relação para algo mais íntimo e ela se sente péssima por isso.

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora