Capítulo 20

5.3K 364 37
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA

             ----------------"----------------

Duas semanas depois...  

As amigas de Lívia se uniram para ajudá-la a montar uma pequena cerimônia de casamento que acontecerá ao ar livre. Depois que Sophy se afogou no lago, Lívia deixou de gostar do lugar que antes era o seu favorito. Por isso, ela decidiu que se casaria próximo a uma linda cachoeira na reserva.  

Um longo tapete vermelho está centralizado entre duas grandes fileiras de cadeiras colocadas ao lado esquerdo e direito, sendo um lado destinado para os machos e outro para as fêmeas. Flores em cores rosê e pastéis estão espalhadas ao redor do corredor e no arco perto do altar.  

Duas semanas atrás Storm deixou a cabana e voltou apenas no dia seguinte. Lívia estranhou o fato dele se comportar como se nada tivesse acontecido, embora seu olhar estivesse cheio de mistério. Storm e Lívia marcaram o casamento para duas semanas depois. O macho disse que aceitaria se casar com ela, mesmo não tendo o seu amor.  

Lívia conversou com Wild e estranhou ainda mais o fato dele agir compreensivo demais ao dizer que entendia a sua escolha de se casar com Storm.  

Lívia suspira com as lembranças e alisa novamente o vestido em frente ao espelho. Seu coração está apertado e triste por saber que nunca mais poderá ficar com o macho que ama.  

Uma batida na porta faz a mulher pular pelo susto.  

- Entra. – Grita Lívia.  

- Uau! Você está parecendo uma princesa. - Diz Breeze encantada.  

- Obrigada por tudo! Você tem me ajudado tanto. Eu nunca disse isso, mas você é uma ótima amiga. - Diz abraçando a fêmea que sorri emocionada.

- Achei que quem chorasse fosse a noiva e não a madrinha. Tenho sorte de ter sua amizade. Agora chega de chororô. Tem alguém te esperando aqui fora. - Diz Breeze limpando uma lágrima e abrindo um enorme sorriso.

- Quem?. – Pergunta Lívia curiosa.

- Abra a porta e confira. - Diz Breeze piscando.  

Lívia abre a porta e se assusta com quem vê.  

- Mas... Você não pode me ver antes do casamento, esqueceu que dá azar. - Diz Lívia tentando empurrar Storm que nem se mexe. Ele avalia seu corpo com os olhos marejados.  

- Não se preocupe com isso. Você está perfeita. Você confia em mim? - Pergunta se aproximando dela.  

Breeze aproveita e sai de fininho do local para deixá-los a vontade.

- Com a minha vida. - Diz sorrindo.

- Então pegue a minha mão.  

Lívia segura a mão de Storm e eles caminham juntos para a área externa onde vai acontecer a cerimônia. Vários novas espécies e humanos estão devidamente sentados aguardando ansiosos pelo inicio da cerimônia. Lívia percebe como tudo está lindo e organizado.

- Eu pensei muito no dia que deixei a nossa cabana e decidi que se eu me casasse com você eu estaria sendo egoísta com nós dois. Você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e que me concedeu muitos momentos de alegria durante os meses que passamos juntos. Por você eu sou capaz de tudo, se lembra? - Pergunta fazendo a mulher concordar com os olhos marejados.

- Storm onde você quer chegar com... - Ele interrompe sua fala.

- Shiu... A sua felicidade é a minha felicidade. Você não me ama, e eu não te culpo por isso. Eu tentei te fazer feliz, mas está na hora de eu desistir de nós. Nesse altar tem alguém te esperando. Alguém que vai fazê-la realmente feliz. E esse alguém não sou eu. - Diz beijando sua testa. Lívia derrama algumas lágrimas e eles se abraçam.  

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora