Capítulo 18

4.9K 415 24
                                    

* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA
    
                ---------------"--------------

Storm se despede de suas garotas com um aceno, ao seu lado estão Tim, Clark, e mais dois novas espécies. Eles entram no helicóptero e sobrevoam para mais uma missão da ONE, sendo seguidos por outros dois helicópteros formados por duas equipes de resgate.  

- Ele vai voltar? - Pergunta Sophy olhando os helicópteros se afastando cada vez mais. Lívia sorri para a menina e segura sua mão para caminharem de volta.  

- Claro que ele vai voltar. Storm foi trabalhar, logo mais ele estará de volta.  

- E aí Lív, tudo bem? Oi Sophy. - Diz Snow parando na frente delas.  
Sophy se encolhe e agarra as pernas de Lívia se escondendo atrás dela.

- Não precisa ter medo querida. Ele é um bom amigo. Nem todos são iguais aquele homem malvado. Agora diz oi para o Snow. – Sussurra Lívia se abaixando e dando um sorriso encorajador para a menina que avalia o grande macho a sua frente. Ela dá dois passinhos para o lado e um pra frente.  Embora ela ainda esteja relutante, ela sussurra um “oi” bem baixinho. Como as notícias correm rápido, todos em Homeland já tem conhecimento sobre a trágica noite que elas passaram e do trauma que isso acarretou para a garotinha.

- Oi princesa. Sei que meu tamanho assusta, mas prometo que sou legal. Não precisa ter medo de mim.  

- Você é gigante. - Diz Sophy fazendo eles rirem.  

- Isso eu tenho que concordar com você pequena. - Diz Snow piscando para a garotinha que deixa escapar um pequeno sorriso.

- E a Mel como está? - Pergunta Lívia.

- Ela está ótima. Ela está ocupada com algumas pesquisas no laboratório. Aliás, estou indo pra lá agora.  

- Que bom. Manda um beijo pra ela e por favor agradeça pela torta de morango, estava deliciosa.  

- Pode deixar que eu falo. Já estão indo pra casa?  

- Oh não. Estamos indo ver a Breeze, temos uma espécie de festa do pijama. – Diz sorrindo ao lembrar de como sua amiga insistiu em ter uma tarde só das garotas.  

- Não quero atrasar vocês. Até mais Lív. Foi bom te rever. Tchau Sophy, foi bom te conhecer.  

Eles se despedem e depois de um tempo caminhando as duas chegam ao dormitório das fêmeas. Lívia bate na porta, e após alguns segundos a porta se abre revelando sua amiga com alguns bobs na cabeça.  

- Oi, que bom que vocês vieram. Entrem! - Diz Breeze sorrindo. Elas se abraçam e Breeze beija o rosto da pequena.

- Oi lindinha. Bom te ver de novo. – Sophy abraça a fêmea deixando ela derretida com sua fofura.  

- Oi meninas. - Diz Lívia ao entrar na sala e encontrar Trisha e Ellie sentadas no chão conversando. Breeze vai até o espelho e retira os bobs deixando seus cabelos com um volume cheio e ondulado.  

- Oi Lívia. Oi Sophy. - Elas falam animadas.

- Oi. - Diz Sophy um pouco tímida.

Elas se sentam em algumas almofadas no chão e começam a colocar o papo em dia.  

- Como você está lidando com tudo isso? - Pergunta Breeze preocupada.

WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora