* CAPÍTULO REVISADO
* BOA LEITURA--------------"--------------
Os dedos da mulher tremem levemente em volta do volante. Lívia batuca os dedos e tenta dispersar os pensamentos negativos.
- Vai ficar tudo bem. - Diz a humana como um mantra, tentando interiorizar tal ideia.
Lívia olha para as placas e percebe que falta apenas 1 km para chegar em seu destino.
A placa indica rodovia 512, fazendo o coração da mulher bater fortemente no peito. Lívia estaciona atrás do carro escuro e desliga os faróis. Uma pessoa que ela conhece muito bem anda lentamente na direção de seu veículo e para ao lado de sua janela.
O homem está usando roupas pretas, sua blusa contém uma touca que cobre parcialmente seu rosto, deixando evidente seu sorriso cruel.
Gabriel bate três vezes na janela, fazendo a mulher abaixar os vidros.
- Então você veio mesmo. Pelo visto, você gosta mesmo daquela fedelha. - Diz sem tirar o sorriso do rosto.
Lívia engole o medo e a raiva, e encara o homem que coloca a cabeça para dentro do veículo olhando a parte de trás do carro.
- E fez o que eu mandei. Não trouxe ninguém. Muito bem amorzinho, adoro quando você é obediente. - Diz Gabriel apertando com força a mandíbula da mulher que aperta as mãos evitando emitir um gemido de dor.
- Não vou dar esse gostinho a esse psicopata. Tudo o que importa é salvar a Sophy e sair a salvo com meus filhos. - Pensa a mulher se desvencilhando de seu toque.
O homem abre a porta do motorista e retira a mulher do banco de forma nada gentil. Ele revista seu corpo e por sorte não encontra a navalha. Ele arrasta seu corpo em direção ao outro veículo.
- Onde está a minha filha? - Pergunta a mulher parando de andar.
- Ela não está aqui. Se quiser ver ela, acho bom se comportar e não fazer nenhuma gracinha. - Lívia concorda com a cabeça e entra no veiculo.
Gabriel levanta a blusa e aponta uma arma para a mulher.
- Abre o porta luvas. Aí dentro tem uma algema. Quero que coloque em você. - Lívia faz o que ele fala. Em seguida, Gabriel guarda a arma novamente.
- Muito bem. Assim eu evito surpresas desagradáveis. - Diz Gabriel encarando seu rosto por um tempo com um olhar carregado de luxúria.
Lívia desvia o olhar para suas mãos, o homem desce o olhar lentamente para o seu corpo demorando mais tempo em sua barriga.
- Você engordou. Mas continua gostosa. - Diz o homem se aproximando de sua orelha. Lívia fica tensa com sua aproximação e aliviada por ele não ter percebido sua gestação.
- Será que você ainda continua tão apertada quanto antes? - Diz o homem passando as mãos em sua coxa, causando repulsa na mulher.
- Eu fiz o que você pediu. Não me toque. - Diz virando o rosto.
- Quando que você vai entender que você me pertence Lívia? Seu corpo é meu. Eu posso te tocar aonde eu quiser e quando eu quiser. Ou você prefere ser fodida por aquele animal que está casada? - Pergunta o homem com raiva.
Lívia segura a bile e vira a cabeça encarando seus olhos com raiva.
- Eu te odeio! Eu sinto nojo de você. Meu corpo nunca será seu. Eu prefiro mil vezes ser fodida por um animal do que por um filho da puta feito você. Sem contar que o meu marido me satisfaz como você nunca fez. - O homem fica com a respiração pesada e começa a gargalhar igual um louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILD - NOVAS ESPÉCIES (CONCLUÍDO)
FantasíaCobaia 0746, assim ele era chamado pela Mercille, uma indústria farmacêutica disfarçada para cometer crimes terríveis. Ele era apenas mais um experimento com DNA felino e canino, considerado um erro pelos cientistas. Após sofrer anos todos os tipos...