Faltava dois dias para o confronto marcado entre Yaman e Ikbal,e ele resolveu que iria levar sua família e Adalet antes do combinado para a empresa. Yaman conversou com Eda e Seher com Yusuf que entendeu que por algum motivo teriam que sair de casa e ficarem na empresa então ficou tranqüilo.
Chegaram na empresa e eles foram levados diretamente por Yaman para um andar que não era usado por ninguém somente por ele. Nesse andar tinha uma sala de cinema com sofá cama,uma cozinha com uma dispensa ,banheiro com uma banheira de hidromassagem e um escritório.
Yaman -Bem vindos,ficarão aqui até que tudo volte ao normal,Pai Arif e Mãe Nadire daqui a pouco chegam.
Adalet teve que ir também já que Cenger estaria com Yaman.
Yusuf- Tio,podemos assistir alguma coisa ?
Yaman - Claro que sim pasha.
Yaman colocou um filme para Yusuf assistir com Eda e Adalet e saiu com Seher.
Seher - Para onde vamos ?
Yaman - Vamos usar a hidromassagem.
Na hora que Seher ia falar algo,o telefone de Yaman tocou e era Nedim.
Yaman - Diga Nedim.
Nedim - Tudo está pronto para irmos até Ikbal.
Yaman - Está bem,iremos assim que anoitecer.
Yaman desligou o telefone e viu uma Seher esperando respostas.
Yaman - Partirei assim que anoitecer então vamos aproveitar nosso momento. Aliás,Pai Arif e Mãe Nadire já chegaram e estão na sala de cinema com minha mãe e Yusuf.
Yaman agarrou Seher pela cintura e a beijou,tirando as roupas,entraram na hidromassagem.
Seher - Ai que delícia. A água está tão agradável,estava precisando disso. Faça massagem em meus pés?
Yaman sorriu e começou a fazer massagem nos pés de Seher mas ele não queria só fazer massagens,ele queria Seher por inteiro. Yaman se aproximou dela a beijando e roçando seu corpo no dela despertando a leoa dentro dela que por conta da gravidez ficava excitada facilmente e insaciável.
Yaman colocou Seher em cima de sí e penetrou de vez e o ato arrancou dos dois gemidos alto de prazer.
Seher - Cada vez uma é melhor que a outra,você é o melhor.
Yaman estocava fundo em Seher,ela gemia e gritava o nome dela e ambos gozaram juntos.
Seher e Yaman- Eu Te Amo .
Minutos depois sairam da hidromassagem e vestiram um roupão e Yaman guiou Seher para uma porta que tinha atrás de um armário em seu escritório. Era um quarto com uma cama e uma tv enorne e um closet.
Yaman - Aqui era meu lugar favorito,eu vinha para cá e passava a maior parte do tempo incomunicável,aqui eu passava horas jogando e comendo. Nedim ficava desesperado tentando me encontrar.
Yaman sorria ao lembrar de seus tempos onde ele se recusava a assumir a empresa de seu pai. Deitou com Seher na cama e se entregaram ao amor novamente ali batizando a cama. Depois se deitaram e ficaram curtindo a presença um do outro.
Seher - Você disse que esse era o seu lugar favorito,agora qual é o lugar favorito?
Yaman - Dentro de você.
Seher - Fale sério.
Yaman - Estou falando,tú és minha casa,o melhor lugar no mundo é dentro de você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
FanfictionEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...