Acontecimento Inesperado. Capítulo 9

3.4K 138 18
                                    

Meses Depois

Yaman e Seher se tornaram grandes amigos mas estava ficando cada vez mais difícil estarem juntos no mesmo ambiente e não poderem se tocar. Yaman se masturbava pensando em Seher imaginando que iria aliviar oque estava acontecendo com seu corpo mas era em vão. Seu pênis não aceitava mais ser acariciado pelas mãos do próprio dono,agora ele queria somente A Dona dele.

Ayla tentou outros planos mas dava sempre no mesmo,pensou em dopar Yaman e se deitar com ele mas como Yaman nunca bebia ou comia algo vindo dela,esse esse plano foi descartado. Selim apareceu outras vezes atrás de Seher mas a maioria das vezes que ia na mansão era para falar com Ayla e isso começou a ser muito observado por Cenger e Adalet.

Era final de tarde de uma terça feira e Seher estava aproveitando sua folga, sentada na grama verde, desenhava a árvore que ficava bem no centro do jardim da mansão,e Yaman que saiu para a varanda para atender uma ligação(já que o mesmo estava em casa nesse dia) sorriu ao ver Seher e foi até ela.

Yaman - Oque está fazendo aqui sozinha?

Seher - Não estou exatamente sozinha,estou com os meus desenhos.

Disse sorrindo.

Yaman - Deixe me vê los ?

Seher deixou Yaman ver os seus desenhos e o deixou mais encantado por ela.

Yaman - Você é muito talentosa. Sabe muito bem oque faz.

Dizia Yaman folheando as páginas do caderno e sentando junto com Seher. Ele se impressionava com oque via.Na primeira página viu uma linda borboleta,na segunda uma águia,na terceira uma rosa, na quarta uma margarida,na quinta uma casa bem velhinha e na sexta um casal que apareceu nas seguintes três páginas.

Yaman - Porque você desenhou esse casal mais de uma vez ? São pessoas especiais para você?

Seher sorriu quando Yaman mostrou a página que ele estava vendo. Aquele casal lhe trazia ótimas lembranças.

Seher - Na verdade eu nem os conhecia quando os desenhei.
Eu estava um dia no parque nacional buscando inspiração para desenhar então eu os vi em um clima muito lindo de romance e perguntei se podia desenha los e eles deixaram. Depois quando terminei mostrei a eles e gostaram muito,perguntaram se eu queria me juntar a eles já que me viram sozinha e então começamos a conversar e passamos o resto do dia conversando. Perguntei como se conheceram e disseram que tinha sido no hospital de tratamento para pessoas com câncer. O homem que se chamava Joey era americano e a mulher se chamava Susanna era Italiana. Eles se conheceram quando Sussana foi encaminhada para os Estados Unidos para tratar do cancer na tireoide,Joey tinha leucemia. Eles viraram amigos e com três meses de amizade ele a pediu em namoro.

Yaman - Tão rápido.

Seher - Eu disse a mesma coisa que você,Joey disse que quis namorar Susanna desde que a viu pela primeira vez no parque que tinha no hospital. Ele disse que tinha medo de não viver por muito tempo e de que não conseguisse viver tudo oque amor lhe permitia com Susanna. Eles se casaram no mês seguinte após o pedido de namoro. Quando os conheci eles estavam aqui na Turquia fazia cinco dias,vieram morar aqui. Viramos amigos e todos os dias íamos ao parque conversar e tomar café com cookies.

Seher sorria ao lembrar dos velhos amigos com saudades e então depois de minutos lembrou se de algo.

Seher - Ah,olhe.

Seher chegou perto de Yaman e mostrou outro desenho.

Seher - Esse senhor aqui,eu o desenhei em uma das nossas idas ao parque. Notei que ele estava lá todos os dias sempre as cinco da tarde usando as mesmas roupas. Uma vez fui até ele e perguntei:" desculpe a curiosidade mas,porquê o senhor vem ao parque todos os dias nesse mesmo horário?" Ele me respondeu: "Há trinta anos atrás às cinco horas da tarde minha esposa estava aqui comigo sentada nesse lugar fazendo um piquenique quando ela teve uma parada cardíaca e veio a falecer,e desde então eu sempre venho aqui para relembrar desse dia. Não porque ela morreu mas porque aqui vivemos nossos melhores momentos. Só irei parar de vim a esse lugar no dia que eu falecer,irei me juntar a ela para nunca mais nos separmos."

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora