Primeira Noite de Amor de Seher e Yaman.
+18
Yaman pegou Seher no colo e subiu com ela para seu quarto. Entrou com ela fechando a porta atrás de sí e a colocando no chão a beijou desesperadamente como se os beijos dela fossem uma única garrafa de água no deserto que ele precisava beber imediatamente caso o contrário,morreria.
Parou de beija la e se ajoelhou diante dela.
Yaman - Deixe me te amar Seher.
Seher - Eu deixo você me amar Yaman.
Ao ouvir isso,Yaman começou a beijar os pés de Seher,as pernas e foi subindo até chegar na boca dela dando beijos vorazes fazendo Seher gemer dentro da boca dele. Entre os beijos a levou até a cama se colocando em cima dela.
As pequenas mãos de Seher passeavam pelo corpo de Yaman e começaram a
a tirar o terno e a blusa dele o deixando de peito nu. Seher beijava e mordia o peito de Yaman e isso o excitava mais ainda. A roupa de Seher foi tirada aos poucos pois Yaman queria aproveitar cada gemido que Seher soltava ao sentir os toques dele. Com ela já nua,Yaman parou para observar aquela pintura linda que era Seher nua.Yaman - Você é tão perfeita que a palavra perfeita ficaria com inveja de você se estivesse vendo a agora. Eu sou um homem de sorte mesmo,nem em meus sonhos eu imaginaria viver oque estou vivendo agora. Você deve ser amada todos os dias,todas as horas.
Yaman se ajoelhou.
Yaman - Deve ser beijada em cada parte desse corpo.
Beijou a barriga de Seher.
Yaman -Deve ser amada de todas as formas possíveis.
Beijou a parte íntima de Seher e a todo momento não quebrava o olhar.
Yaman - E eu sou bem aventurado porque irei te amar de todas as formas possíveis todos os dias. Meu Amor. Minha vida.
A boca de Yaman entrou com velocidade na vagina de Seher como uma pessoa que devora algo que sempre desejou comer mas nunca teve antes. A ação de Yaman fez com que Seher revirasse os olhos pois tal coisa nunca imaginou que seria possível sentir e quanto mais Yaman provocava seu clitóris com a língua mais ela queria senti lo dentro dela. Seher se agarrava aos cabelos de Yaman e trazia a cabeça dela para mais dentro de suas pernas.
Seher - Mais. Por favor. Mais. Quero mais.
Yaman mordeu a carne de Seher a fazendo gozar e derramar seu líquido na boca dele,o"líquido do amor" pensou Yaman.
Se levantou e beijou a compartilhando seu gosto com beijos selvagens. Yaman se levantou e tirou sua calça revelando o pênis grande e grosso dele que tinha aumentado de tamanho por causa do tesão. Seher ao vê lo lambeu os beiços e o desejou tê lo em sua boca e é claro que ele entendeu oque ela queria.
Yaman - Nem pensar,quero gozar a primeira vez dentro de você.
Seher fez beicinho.
Yaman - Você terá outras oportunidades mas eu preciso entrar em você agora senão meu pênis vai explodir.
Seher riu.
Yaman a beijou apaixonadamente e lentamente.
Yaman - A próxima parte vai doer mais por favor se eu te machucar me avisa que irei parar imediatamente.
Seher - Nada disso,ai de você se parar.
Yaman sorriu vendo que Seher estava faminta assim como ele. Em cima de Seher,começou a massagear o clitóris com seu membro que estava latejando e implorando que fosse de encontro a sua casa que estava a poucos centímetros de distância dele. Yaman percebendo que Seher estava pronta a penetrou com uma estocada só e pode sentir quando a barreira dela foi rompida pois Seher se contraiu.
Yaman - Perdão amor por essa dor mas logo irá passar.
Yaman ficou um tempo parado esperando a dor de Seher passar e segundos depois quando passou,ela começou a se mover embaixo de Yaman que viu que era hora de agir. Seher abraçou ele com suas pernas e Yaman como um louco entrava e saia de dentro de Seher.
Seher - Mais rápido,mais rápido.
Pedia Seher entre os gemidos de Yaman que pareciam ser de um urso transando com sua fêmea.
Eram muitas sensações juntas,corações batiam na mesma sintonia,bocas estavam juntas,línguas se entrelaçaram nas bocas. O ambiente ficou quente mas agradável para os dois seres humanos que estavam ali saciando não só o desejo carnal mas o desejos de seus corações: serem um só de corpo e alma.
Seher que antes só tinha experimentado e conhecido a sensação boa que era o sexo oral com Yaman jamais tinha pensando na sensação maravilhosa que era fazer amor com Yaman.
Já Yaman,havia tido muitas relações sexuais antes mas todas eram somente sem compromisso e logo após ele sentia nojo de sí por estar fazendo algo sem sentimento algum e que era somente algo para saciar seus desejos carnais.
E ali com Seher não estava somente saciando seu desejo carnal de homem mas também estava se sentindo amado,estava conhecendo como é ter um lar de verdade,um lar que ele jamais iria abandonar. Yaman agora estava conhecendo o amor,estava conhecendo como era ter uma relação sexual com a mulher amada e ele viu como era totalmente diferente.
Seher gemia deixando Yaman mas excitado dentro dela e ele percebendo que Seher estava quase para gozar acelerou seus movimentos e ela gozou no pênis de Yaman e segundos depois ele gozou dentro de Seher estocando forte seu líquido grosso dentro dela que parecia uma cachoeira.
Yaman - Eu Te Amo. Eu Te Amo Seher.
Repetia Yaman que caiu sobre Seher e esperou suas respirações voltarem ao normal e saiu de dentro dela e se deitou ao lado a trazendo para sí.
Seher - Foi como suas outras vezes ?
Perguntou Seher com medo da resposta.
Yaman - Nunca. O que fizemos agora eu nunca fiz antes,na verdade nem se compara. Agora sou completamente seu,de corpo e alma.
Dizendo isso,beijou a testa de Seher que sorriu ao entender que Yaman de fato nunca tinha feito amor apenas transas insignificantes.
Ficaram um tempo deitados apenas sentindo e relembrando oque tinham feito a poucos minutos e depois foram tomar banho.
Yaman - Venha,vamos nos limpar.
No pênis de Yaman e nos lençóis haviam sangue,provas de que sua Seher não era mais virgem.
No banho se entregaram novamente ao amor,não só uma mais duas,três vezes e quando voltaram para a cama,fizeram amor de novo e foi assim até seus corpos cairem exaustos na cama já ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
FanficEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...