A Verdade. Capítulo 11

3.1K 146 12
                                    

Eda - Oque pensas que estás fazendo ? Em ?

Ayla - O...o...iiii tia Eda.

Eda - Nada de tia Eda,você vem comigo.

Eda pegou Ayla pelo braço e a arrastou até um dos depósitos de Yaman com a ajuda do motorista Ziya e amarrou Ayla na cadeira.

Ayla - Me solta. Me solta. Yaman ficará sabendo disso. Eu sou convidada aqui. Me solta agora.

Eda - Não. Você acha que irás acabar com a felicidade de meu filho? Se depender de mim não vai.

Ayla - Yaman não merece aquela faxineira,ele merece estar comigo.

Eda riu tão alto que ecoou por todo o corredor do depósito.

Eda - Nunca ouvi tantas besteiras como as que saem da sua boca. Espera só Yaman saber oque você pretendia fazer.

Ayla - Ele não vai acreditar mesmo igual na história do roubo que ele acreditou só em mim.

Eda se lembrou da história do roubo e de como Seher foi injustiçada e tratada como ladra por Yaman.

Eda - Então foi você !

Ayla - Sim e faria quantas vezes fossem necessárias só para que Yaman ficasse longe dessa faxineira inútil. Mas mesmo se você falar para Yaman ele não vai acreditar em você,só irá acreditar em mim e não em uma velha louca que é a mãe dele ou no motorista idiota que ele tem.

Eda - Ziya,me dê o gravador por favor.

Ziya tirou do bolso do seu terno um gravador e entregou para Eda,Ayla ficou sem reação quando viu que sua conversa tinha sido gravada.

Eda - Obrigado Ziya. E você,ficará aqui até Yaman chegar. Vamos Ziya.

Ayla - Por favor não me deixe aqui sozinha,tenho medo. Por favor eu me arrependo do que fiz e prometo não fazer mais. Não me deixe aqui por favor.

Eda e Ziya saíram mas antes colocaram um pano na boca de Ayla para abafar os gritos dela.

...........................

Yaman

Na empresa eu estava trabalhando muito mas meus pensamentos estavam em casa,em Seher mas ainda bem que eu tinha as câmeras e podia vê la. Sabendo que eu estaria vendo as câmeras,ela uma vez ou outra sorria para a câmera ou mandava beijos.

Tinha pedido para Nedim reservar um chalé para nós passarmos o fim de semana juntos só nós dois e quando estivéssemos de volta,um jantar seria feito para dar a notícia do namoro a todos.

....................

Na mansão

Seher fazia seu trabalho com muito amor e dedicação,não porque era na casa de Yaman mas porquê ela aprendeu a sempre trabalhar feliz e com gratidão por ter um emprego mesmo que não fosse p emprego dos seus sonhos mas tinha que se dedicar e fazer seu melhor. Seher desde pequena aprendeu a ser independente,e seu primeiro emprego foi desenhando e fazendo roupas para as bonecas de suas amigas que pagavam a ela pelas roupas. Quando tinha seus 12 anos começou a cuidar de crianças de suas vizinhas e com o dinheiro que recebia conseguiu guardar uma boa quantia para pagar seu curso de desenho que ela fez aos 15 anos e terminou quando entrou para a faculdade. Seher aprendeu sobre o real valor das coisas então tudo ela fazia com amor sem reclamar. 

Tinha terminado de arrumar o quarto de Yaman quando recebe uma ligação de Selim e ela atende.

Seher - Selim,como estas ?

Selim - Seher,estou bem e você?

Seher -Bem,é Selim seja breve pois estou trabalhando agora.

Selim - Será que podíamos nos ver ?

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora