Minha Namorada. Capítulo 10

3.1K 150 13
                                    

Os primeiros raios de sol entraram pela janela de Yaman,o alarme tocou e ele se virou para o meio da cama. Abriu os olhos e ficou olhando para o teto lembrando da aventura na cozinha.

- Ah Seher,você ainda será minha,só mais um pouco amor,e ai serás minha.

Yaman se levantou e estava nu como todos os dias que dormia sozinho,seu pênis estava estava vivo e ansioso por mais aventuras como a da cozinha e até mais quentes. Colocou a bermuda e foi para a varanda pegar um pouco de sol e já olhou para onde Seher esteve a última vez mas ela não estava lá e isso o entristeceu. Quando ele ia voltar para dentro do quarto viu Seher saindo do seu aposento já arrumada para trabalhar. Yaman sorriu "como és linda minha princesa". Entrou para o quarto e foi tomar banho e se vestir para ir trabalhar.

................

Seher

Confesso que quando Yaman me deixou nua na sua frente,nunca imaginei que isso aconteceria comigo. No máximo teria relação sexual com meu parceiro no escuro mas só iria aceitar ser daquele jeito,mas com Yaman era diferente e se eu tivesse ele teria tudo. Mas quando ele disse que tinha que se controlar para não perder o controle comigo,fiquei triste. Achei que íamos fazer amor,mas ele fez um sexo oral comigo tão gostoso que me saciou por um tempo,e como eu estava curiosa para saber como era ter um pênis na minha boca eu resolvi tentar mesmo sem saber oque fazer. Não sei se foi perfeito ou do jeito que ele provavelmente costumava receber mas concerteza para ele foi bom porque ele revirava os olhos e gemia muito.

Dormi naquela noite feliz mas faltava a presença dele ali comigo na cama,queria sentir seu calor,mas toda vez que eu pensava nas possibilidades dele ter um relacionamento comigo, lembrava que ele é Yaman Kırımlı e não tinha relacionamento nenhum. Naquela manhã acordei disposta a não deixar que a presença dele me tirasse da realidade e iria agir como nos outros dias antes do acontecimento inesperado na cozinha. Me vesti para o trabalho e tentei colocar uma máscara de ferro para ignorar Yaman mas ela caiu quando ele chegou por trás de mim me agarrando enquanto limpava o chão da cozinha.

Yaman - Bom dia Minha Princesa !

.......................

Yaman

Enquanto eu tomava banho pensava em como pedir Seher em namoro,sim eu queria namorar ela e muito mas algo vinha em minha mente,e era o que ela leu para mim naquele papel da história que me contou. A parte do "Viva todos os dias como se fossem os últimos da sua vida." e "ame muito",o fato do homem não poder viver o resto de sua vida com a mulher que ele amava me deixou triste. Ali mesmo no banho eu lembrava da minha vida antes e depois de Seher. Antes dela era tudo escuro e vázio,a escuridão era tão profunda que eu não conseguia ver a luz que existia em minha mãe e em meu sobrinho mas agora com Seher tudo tem cor e é lindo. Saio do banheiro e derrepente estou parado em frente minha cama,a enorme cama de casal em que durmo sozinho,foram muitas as vezes que eu dormi pensando em Seher ali comigo. Começo a imaginar nós dois casando,ela com um vestido lindo branco que valorizava o corpo lindo dela,nossa lua de mel sendo no verão em uma ilha com somente nós dois e tínhamos nossa primeira noite de muito amor e meses depois Seher grávida. Eu queria ser pai de menina,queria ter a experiência de como é cuidar e ver crescer,com menino já tive a experiência por causa do pequeno Yusuf.

Saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar e era Nedim enviando mensagens,necessitava logo da minha presença na empresa. Me arrumei rapidamente e desci,não fui para a sala de jantar porque não ia tomar café da manhã porque iria direto para a empresa. Decido ir na cozinha quando vejo Cenger e Adalet no jardim com Yusuf então imagino que Seher estava na cozinha sozinha e eu acertei. Ela estava limpando o chão e eu a agarro pela cintura a trazendo para perto de mim fazendo a sentir como eu estava excitado.

Yaman - Bom dia minha princesa.

Seher - Bom dia.

Ela me respondeu friamente e tentou sair dos meus braços.

Yaman - Oque houve ? Porque estás assim ?

Seher - Acho melhor não nos vermos mais e começar a agir como funcionária e patrão e esquecer oque aconteceu aqui a noite, é melhor para nós dois.

Yaman - Negativo,depois que experimentamos parte do prazer do amor que há entre nós é impossível ignorar. Não podemos ficar mais separados.

Seher -  E nem juntos.

Yaman - Porque estás agindo assim ?

Seher - Yaman,ore para a realidade de que somos diferentes,olhe para você,é tão rico que nem pode contar o tamanho da sua riqueza e olhe para mim,o único dinheiro que tenho em minha carteira são 15 liras turcas e somente isso e ainda moro no meu trabalho. Eu não tenho nada. Não tem chances de ficarmos juntos ou de sermos um casal de verdade. Eu sou só uma simples faxineira Yaman.

Yaman - Não diga isso,sou igual qualquer ser humano,dinheiro para mim não faz diferença eu ter ou não ter. Se for preciso renuncio toda a minha riqueza só para te ter comigo. Eu só quero você Seher,se eu tiver você tenho tudo. Não consigo mais viver sem você.

Seher - Mas e as pessoas ? Elas ...

Yaman beijou Seher,um beijo lento e a mesma retribuiu.

Yaman - Só assim para te fazer calar essa boca gostosa.

Disse sorrindo e olhando para os lábios de Seher .

Yaman - Eu só quero você Seher e mais nada. Vamos dar essa chance para o nosso amor? Vamos arriscar ?

Seher - Está bem.

Yaman- Então,aceita ser minha namorada?

Seher não sabia se respondia ou se beijava Yaman até sua boca doer e o ar lhe faltar.

Yaman - Eu planejava fazer o pedido em um lugar especial com um jantar a luz de velas mas gosto quando algo acontece sem ser planejado.  Mas e ai ? Vai permitir que eu, Yaman Kırımlı namore você?

Seher -Siiiim !!!!!

Seher pulou no pescoço de Yaman e o abraçou e ele a levantou nos braços,ambos sorriam e se beijavam.

Yaman - Finalmente és minha namorada. Yaman Kırımlı tem uma namorada.

Seher - Estou um pouco com medo da reação de todos quando souberem.

Yaman - No momento iremos deixar somente entre nós,quero te ter só para mim. Quero te namorar sem ser interrompido.

Yaman beijava Seher no rosto,pescoço e boca.

..........................

Ayla estava pronta para mais um dia de planejamentos para afastar Seher de Yaman e acabou entrando na cozinha de vez e flagrou Yaman e Seher se beijando. Ayla teve que se segurar para não gritar e voltou para o corredor fechando a porta devagar. Estava com muita raiva.

Ayla - Yaman não será seu sua faxineirazinha de merda.

Pegou seu telefone e abriu a porta devagar e começou a gravar Seher e Yaman,e quando ia sair alguém pegou o celular de sua mão. Ayla ficou travada e quando olhou para trás percebeu que todas as suas chances de ser a Sra. Kırımlı agora tinham sido aniquiladas de vez.

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora