O primeiro dia de parques na Disney começou e Seher estava animada pois finalmente iria conhecer os grandes parques que sempre sonhou em visita los. Foram em vários brinquedos e quando chegou no final do dia estavam exaustos. No caminho para casa Yusuf,Eda e Kara acabaram cochilando.
Yaman -Eai,você gostou?
Seher - Eu amei,foi perfeito. Amanhã iremos que horas ?
Yaman - No mesmo horário que fomos hoje,a Disney é enorme com vários parques mas como iremos passar menos de um mês e temos outros lugares para ir,iremos em apenas mais três parques.
Seher - Iremos onde tem os cenários de Harry Potter?
Yaman - Sabe que são somente cenários fakes e não reais né?
Seher - Sim sei disso,mas antes eu achava que eram reais.
Yaman - Eu também mas quando os vi pessoalmente vi que eram somente cenários fakes. Se eu não me engano os estúdios e lugares que serviram de cenários dos filmes ficam na Inglaterra. Nedim que já foi lá com sua esposa nas férias passadas.
Seher - Entendi.
Yaman - Podemos ir lá quem sabe daqui uns meses ? Só você e eu.
Seher corou e sorriu.
Yaman - Eai? Você iria comigo?
Seher - Claro.
Yaman pegou a mão dela a beijou.
..............................................
5 dias depois.
Os Kırımlı mais Kara terminaram de visitar os parques da disney e a agenda deles foram diminuindo conforme iam ao lugares que tinham planejado de ir.
Eda tinha uma prima que morava em Orlando e pediu que ela fosse passar uns dias com ela,e Eda sabendo que Seher e Yaman iriam querer uns dias sozinhos,levou Yusuf com ela...........................................
Seher
Ficamos sozinhos,Yaman e eu na casa enorme. Kara,Yusuf e Eda foram passar uns dias fora. Eu sabia exatamente oque poderia acontecer nós dois sozinhos,eu ficava excitada só de ouvir a voz dele,ou seja,eu vivia excitada. Eu estava louca para ter a minha primeira vez pois seria uma nova etapa da minha vida que iria começar. Eu sempre pensei que a minha primeira vez seria com quem eu amasse e hoje não me resta dúvidas que Yaman é o homem que eu amo e quero me entregar completamente. Yaman era muito carinhoso e atencioso,e eu ficava toda boba com os cuidados que ele tinha comigo,ele nunca forçava nada comigo. Às vezes eu percebia que ele não me beijava porque desconfiava que eu não estava muito bem e queria ficar sozinha e então para não me deixar sozinha completamente,ele ficava comigo no mesmo cômodo quieto(sei que ele lutava muito para ficar bem quietinho)mas não falava comigo para não me incomodar mas no final eu acabava indo para o braços dele.
O Desenho.
Eu estava sentada na beira da piscina enquanto que Yaman estava deitado na cadeira pegando sol. Aproveitei que ele estava naquela posição e comecei a desenha lo. Yaman era uma obra de arte perfeita que eu nunca tinha visto em minha vida. Era alto,braços fortes,barriga bem definida,coxas grossas,cabelos lisos pretos e grossos e bumbum impinado. Ele era perfeito desde a ponta do pé até a cabeça. Eu observava cada detalhe dele para desenha lo sem nenhum erro oque era impossível de se acontecer.
....................................
Yaman
Percebi que Seher estava com os olhos em mim e quando olhei para ela vi que estava me desenhando. Ela estava tão linda exposta naquele vestido branco de alças finas,eu podia ver os bicos do seios dela por baixo do maiô que pediam para chupados por mim e só de imaginar a cena meu pênis ganhava vida e Seher percebeu pois olhou para ele,para o meu rosto e depois sorriu. Eu estava com óculos escuro então facilitou que ela não percebesse que a todo momento eu estava vendo que ela estava olhando para mim com desejo. Sem mais aguentar me levantei e fui até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
Hayran KurguEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...