Yaman
O dia do aniversário de Seher estava chegando,seria em dez dias e eu queria fazer uma surpresa para ela: Iria leva la para a minha casa em Miami.
Eu sabia muito bem que se eu fizesse um convite formal ela iria recusar então tinha pensando em outra coisa. O jantar para anunciar nosso namoro seria em uma sexta feira,meus primos foram convidados pela minha mãe e toda a família dela.
Da parte de Seher não tinha ninguém para ela convidar então pedi que ela chamasse Pai Arif e Mãe Nadire como convidados dela. Fiquei feliz porque em momento algum ela pensou no cara do buffet. Nedim foi comigo escolher uma roupa para o jantar. Seher foi com Yusuf e minha mãe escolher algumas roupas para elas.
Algo me incomodava muito e era o fato de Seher ser minha namorada e trabalhar para mim como faxineira,eu queria mudar essa situação mas não sabia como Seher iria reagir. Esperei ela chegar com minha mãe das compras e pedi que ela fosse para o meu escritório. Ela chegou sorridente,parecia criança que tinha acabado de ganhar um doce.
Seher - Oi. Como estás?
Disse me beijando.
Yaman - Bem melhor agora que você chegou. Como foi as compras?encontrou algo que gosta ?
Seher - Encontrei e comprei. E você como foi nas compras com Nedim ?
Yaman - Foi bem.
Parecia que Seher sabia que algo me incomodava porque ela ficava me olhando.
Seher - Oque você tem ? Aconteceu alguma coisa?
Yaman - Não,a verdade é que precisamos conversar.
.....................
Seher
Foi um dia bem corrido,fui as compras com Eda e Yusuf e experimentamos muitas roupas e no final ficamos com apenas dois vestidos. Eu estava feliz pois finalmente iríamos assumir nosso relacionamento para as pessoas. Eu sou muito reservada mas o fato de que todos saberão agora que Yaman tem um relacionamento irá fazer com quem os repórteres e entrevistadores parem de ficar querendo arrumar mulher para ele.
Na semana passada ele deu uma entrevista e nessa entrevista a repórter perguntou se ele estava tendo algum relacionamento e nem esperou ele responder e já foi logo citando os nomes de umas mulheres bem famosas que na cabeça dela davam certo com Yaman. Confesso que tenho raiva dessa repórter,até deixei de ser inscrita no canal dela no YouTube. Agora voltando para oque eu estava falando.
Então quando chegamos em casa,Cenger me disse que Yaman estava me esperando no escritório dele então fui direto para lá. Entro e Yaman estava estranho,parecia que algo tinha acontecido e que estava mechendo muito com ele.
Seher - Então vamos conversar. Me fale sobre oque é.
Yaman - Não me entenda errado está bem? Mas é que eu andei pensando sobre você ser minha namorada e trabalhar para mim aqui em casa.
Seher - E ????
Yaman - Pensei que,você poderia deixar de trabalhar para mim.
Seher - E eu ficaria desempregada então?
Yaman - Não,óbvio que não.
Seher - Era isso que estava te incomodando?
Yaman -Sim.
Seher - Ata. Mas vamos deixar para conversar sobre isso depois. Na verdade,será que eu podia fazer a entrevista com as candidatas a faxineira?
Yaman sorriu com a minha mudança repentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
FanfictionEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...