Ciúmes. Capítulo 5

2.8K 120 8
                                    

Selim estava com o objetivo de ter Seher então iria começar a ir visita la na mansão dos Kırımlı,iria convida la para sair,enfim,iria começar a fazer coisas de casais e quando se sentisse mais a vontade iria pedi la em casamento. Oque Selim não esperava era que o poderoso Yaman Kırımlı estava apaixonado pela jovem moça e iria fazer de tudo para ser o único homem na vida dela.

Selim ligou para Seher e a mesma não atendeu seu telefone pois estava ocupada então resolveu ir até a mansão. Yaman estava na empresa mas graças as câmeras conseguia ver oque acontecia na mansão e com Seher claro. Ele estava encantado com ela,sua boca e olhos principalmente deixavam Yaman louco de tesão e sempre que pensava neles tinha que se masturbar.

Ele estava observando Seher limpando a sala quando ele vê um homem diferente no portão da mansão,Yaman nunca tinha visto Selim então não sabia que ele era. Minutos depois Yaman vê Seher saindo e indo em direção ao homem que logo a abraça e beija o rosto dela. A raiva de Yaman cresceu no mesmo instante e ele quis imediatamente sair da empresa e ir para a mansão e bater naquele miserável que estava abraçando e beijando sua mulher. Sim,Seher era a mulher dele pois fazia seu corpo todo reagir e isso nenhuma mulher conseguiu fazer.

As mulheres que Yaman teve contato nunca o deixavam excitado e isso o deixava com raiva pois seus desejos de transar eram fortes demais mas não eram suficientes para deixar seu pênis "ganhar vida".Uma vez ele tentou ter relação sexual com uma garota de programa mesmo não estando excitado pois tinha esperanças de ficar depois que estivesse dentro dela mas não foi oque aconteceu. Yaman fez vários exames mas não recebia nenhum resultado pois sempre os médicos diziam que ele não tinha nenhum problema. Uma vez seu médico lhe disse que seu amigo poderia "ganhar vida" quando Yaman se apaixonasse por alguém mas ele não deu ouvidos ao seu médico até conhecer Seher e ela despertar em Yaman oque nunca ninguém conseguiu:o amor e o seu pênis. (Kkkkkkk)

Yaman ficou observando Seher e Selim contra a vontade dele mas queria saber até onde aquilo iria.

- Será que é namorado dela ? Será que eles estão ficando? Será que ele já a viu nua? Quem será que é esse ai ?  Preciso descobrir .

Yaman tirou uma foto de Selim da gravação e mandou para Nedim.

- Nedim,procure saber quem é esse homem imediatamente.

Minutos depois Nedim entra na sala de Yaman.

Yaman - Diga Nedim.

Nedim - Yaman,descobrimos quem é o cara,ele se chama Selim Camgoz e é dono de um buffet de festas. Aparentemente ele e Seher se conhecessem pois estudaram juntos no ensino médio então são amigos.

Yaman - Amigos ? Ele a abraçou e a beijou no rosto como se fossem mais que somente amigos.

Nedim - Yaman,porque está agindo assim ? Por acaso estás com ciúmes da sua faxineira? Yaman,você tá apaixonado por Seher?

Yaman - Oque você está perguntando é loucura Nedim,loucura.

Yaman se levanta e começa a andar de um lado para o outro nervoso.

Yaman - Oque mais descobriu ?

Nedim - Não há muito oque descobrir porque o cara só mostra que é dono de buffet somente isso.

Yaman - Eu preciso de mais,não é o suficiente. Ele agiu como se tivesse intimidade com ela. Enquanto estou aqui eles estão lá conversando.

Yaman aponta para o monitor mostrando Seher e Selim conversando.

Nedim - Yaman,vamos conversar de amigo para amigo e não de funcionário para patrão. Sente se por favor.

Yaman se sentou e Nedim lhe deu água para beber.

Nedim - Meu amigo você está apaixonado por Seher?

Yaman - Estou.

Yaman surpreendeu até a sí mesmo ao declarar que estava apaixonado.

Nedim - Bom pelo menos dessa vez foi você e não ela.

Yaman - Esse é o maior problema,eu estar aqui apaixonado e ela nem sente nada por mim. Nedim eu não sei oque fazer mais,ela desperta tudo em mim,e quando eu digo tudo é tudo mesmo.

Yaman apontou para seu pênis que estava ereto e deixou Nedim com os olhos arregalados.

Nedim - É meu amigo,ela mecheu mesmo com você. E agora ?

Yamam - E agora é que eu terei que lutar por ela.

Nedim - Não achas isso arriscado ?

Yaman - Sou Yaman Kırımlı,nada é arriscado comigo.

Yaman se levantou e olhou para um print de uma gravação que tirou de Seher em que a mesma estava limpando o espelho da sala e estava linda.

Yaman - Como foi o antes e o início de seu relacionamento com Ella ?

Nedim - Então .....

Nedim contou para Yaman como conheceu sua esposa e como soube que ela também o amava.

Enquanto isso na mansão,Selim buscava tirar Seher de casa para irem sair mas a mesma recusava deixando Selim irritado. Selim era um homem muito possessivo e queria que tudo acontecesse como ele queria e Seher que não era mulher obediente e isso o deixava com raiva. Seher dispensou Selim pois a mesma tinha que trabalhar e entrou novamente para dentro da casa deixando um Selim com raiva.
Ayla observava tudo isso da janela.

Selim andava pelas ruas de Istambul pensando oque fazer para estar com Seher.

-Seher você será minha,vai comer na minha mão,serás minha e você verá isso acontecer.

Yaman chegou mais tarde na mansão e foi direto para seu escritório e Ayla foi logo ao seu encontro.

Ayla - Yaman,estás chegando tarde novamente,muito trabalho na empresa?

Yaman - É.

Yaman demonstrava sempre sua falta de interesse de conversar com Ayla mas a mesma não percebia.

Ayla - Não querendo fazer fofoca mas hoje eu vi aquela sua faxineira de conversa com um homem lá fora.

Yaman - Estás vigiando meus funcionários?

Ayla - Na verdade foi uma coincidência,eu estava caminhando pela sala e os vi.

Yaman não disse nada apenas ficou olhando para seu computador.

Ayla - Vamos sair um dia? Eu conheço uma boate que ....

Yamam - Me deixe sozinho por favor.

Ayla - Mas Yaman eu ....

Yaman - Saia. Quero ficar sozinho. Por favor.

Ayla sai do escritório de Yaman com raiva e vai para seu quarto.

Ayla - Preciso transar até esquecer isso que aconteceu.

Ela procura uma lingerie e a coloca junto com um vestido vermelho e um sobretudo,pega seu carro e vai para uma boate no centro de Istambul e lá transa com vários homens mas como usava mascara pois era noite de festa com máscaras ninguém iria reconhe la depois. Ayla teve seus desejos saciados mas oque ela queria mesmo era Yaman então como no fundo sabia que nunca o teria,começou a procurar homens com o perfil de Yaman. Como Ayla era teimosa,seu plano para tirar Seher de perto de Yaman ainda estava de pé.
E é claro que ela assim como todos já tinham percebido que os dois se amavam em silêncio.

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora