Durante a noite Seher acordou com muita vontade de fazer xixi e quando se levantou viu Yaman deitado olhando para o teto. Ela se foi banheiro e quando retornou,ele estava ainda na mesma posição e tentou chamar a atenção dele mas foi impossível.
Seher - Yaman ? Oque está fazendo acordado essa hora ? Vai dormir.
Tentando chamar a atenção de Yaman que se virou para Seher assim que a viu.
Yaman - Ooi. Estou sem sono.
A voz de Yaman mostrava que ele ainda estava apreensivo,Seher pensou em algumas formas de faze lo relaxar mas em todas ela fracassou. Se virou para o lado oposto e tentou sair da cama mas uma mão a segurou.
Yaman - Por favor não vá,fique comigo.
Seher - Você está preocupado demais com outra mulher para me dar atenção.
Yaman - Me perdoe amor,eu sou idiota. Me perdoa. Eu só quero proteger vocês dessa mulher,você não tem noção do quanto ela é ruim e pode prejudicar quem ela quiser.
Seher - Então me diga ! Quero saber de tudo,chega de segredos entre nós Yaman.
Ao falar a última frase,Seher ficou tensa pois a mesma estava guardando um segredo de Yaman e não estava sendo justa com ele.
Yaman - Está bem. Vou contar tudo mas ouça sem dizer nada.
Seher - Está bem.
Yaman - Tudo começou há seis anos atrás em Berlim. Nedim,Ali e eu viajamos para lá a procura de um dos mafiosos que liderava uma máfia que estava usando crianças de dez e onze anos para trabalharem para eles como entregadores de drogas. Essas crianças eram de famílias pobres e eram forçadas a trabalhar para eles e quando faziam algo de errado eram mortas. Ziya nosso motorista estudava lá e o irmão dele Burak foi assassinado pelo chefe dessa mafia. Coincidentemente eu estudei nessa escola e meu irmão também.
Seher - Mas como ? Se vocês são uma família rica vão estudar em escola de ricos.
Yaman - Meus pais não queriam ver seus filhos crescendo cheio de orgulho e arrogantes por terem estudado em uma escola de elite então nos colocaram em uma pública. Meus pais sempre foram humildes.
Seher - Entendi.
Yaman - Continuando. Quando a polícia soube das atividades dessa máfia,os seguiu mas só conseguiram capturar alguns homens e os outros com chefe deles conseguiram escapar e por muito tempo a polícia de Istambul tentou achar eles mas foi em vão. Um dia Ziya estava me levando para a empresa e ouvia a estação de rádio Istambul vinte e quatro horas quando começou a falar sobre essa gangue e Ziya nos contou sobre o irmão dele e depois desse dia eu decidi que iria fazer justiça pelas pessoas que não podiam se defender e foram executadas sem dó por pessoas de máfias e entre outros. Então um dia,Nedim descobriu que a máfia estava ativa nas ruas de Berlim então fomos para lá atrás de vingança. Conseguimos localizar eles,estavam vivendo em uma construção antiga que foi abandonada, houve uma troca de tiros e uma das balas acabou acertando o chefe da gangue com nome de Aksak.
Ikbal era esposa dele e estava lá na hora e viu tudo mas oque ela não viu foi que a bala que atingiu o marido dela veio de um dos homens dele e não de nós mas ela acha que foi eu que matei o marido dela então quer vingança.Seher - Então você tá com medo de ela vir atrás de mim ?
Yaman ficou em silêncio mas para Seher aquilo foi uma resposta.
Seher - Eu sabia que algo muito sério te incomodava mas você não iria me dizer tão facilmente.
Yaman - Tenho medo de alguém machucar você,minha mãe e Yusuf. Vocês são minha vida. Não suporto a idéia de ficar sem vocês.
Seher - Você não vai ficar sem nós,aliás,você sempre terá nós com você.
Yaman sorriu .
Seher - Acha que foi Ikbal que matou seu irmão e sua cunhada?
Yaman - Não duvido,sempre suspeitei dela já que ela era uma das únicas que deixou claro que queria acabar conosco. Agora,chega de histórias e vamos continuar a dormir que o dia vai ser longo.
Seher - Não estou com sono. Quero outra coisa.
Seher segurando o rosto de Yaman com suas mãos o beijou apaixonadamente,um beijo lento de língua que acendeu todo o seu corpo e o de Yaman que passando a mão pelo corpo de Seher,foi tirando a roupa dela de dormir até deixa la nua e a penetrou de uma vez só sem preliminares,depois de satisfazerem o desejo do corpo e coração,adormeceram.
Naquela noite Seher teve pesadelos.
Em um Yaman era levado por uma mulher que ela julgou ser Ikbal e ela atirava nele na frente dela. Em outro,Ikbal tirava o bebê de Seher e esse foi oque levou Seher a acordar gritando e assustar Yaman.Yaman - Oque houve amor ?
Seher - Tive pesadelos.
Yaman - Quer me contar como foi ?
Seher negou com a cabeça. Como iria contar para Yaman sobre o pesadelo do bebê deles sendo levado por Ikbal sendo que ele nem sabia sobre a gravidez? Ela não estava pronta ainda para falar sobre (assim pensava ela).
Yaman - Venha para meus braços pois aqui vai dormir melhor e não terá pesadelos.
Seher - Canta uma música para mim ? Só assim voltarei a dormir bem.
Yaman - Está bem.
"Eu morri e renasci
Te esperando
Eu te amei muito mais de mil anos
Te amarei mais mil
Muito, muito mais de milO tempo chega enfim
Alegria voltou pra mim
Coragem terei
De lhe contar
O que eu passei
Só eu sei
Por onde eu andei
O quanto chorei
E cada segundo
Que esperei
Um passo a maisEu morri e renasci
Te esperando
Eu te amei muito mais de mil anos
Te amarei mais mil
Muito, muito mais de mil"Eu Te Amo Seher. Amarei por mais de mil anos.
Yaman beijou a testa de Seher que se aninhou ao peito dele e ambos dormiram. Yaman sonhou com um menino em seus braços e uma menina nos braços de Seher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
FanficEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...