O dia do aniversário de Seher estava próximo e Yaman queria lhe fazer uma surpresa. Sabendo que Seher não iria aceitar fácilmente,teve que contar com a ajuda de sua mãe e Yusuf. Enquanto tomavam café juntos,Yaman comentou sobre a viagem para Miami.Yaman - Então,já que Yusuf entrará de férias,que tal irmos para Miami ?
Eda - É uma boa ideia,Seher vai gostar de lá.
Yusuf - Verdade,lá podemos fazer muitas coisas. Tio,você vai me levar na Disney dessa vez ?
Yaman - Claro pasha. Eai,Seher você vai conosco?
Seher - E...eu...eu ... não sei ainda.
Eda - Vamos querida,preciso de alguém que me faça companhia,e outra,eu amo estar com você.
Yusuf - Eu também,você precisa ir conosco,essa viagem não será boa se você não estiver também. Por favor tia Seher vamos.
Yaman - Está vendo? Todos querem que você também vá.
Seher sabia que não podia lutar contra os Kırımlı então resolveu aceitar.
Seher - Está bem,eu vou também.
Yusuf - EBAAAAA !!!!!
Yusuf levantou se da cadeira e foi até Seher gritando.
Yusuf - Obaaa,você vai também. Vó a tia Seher também vai para Miami com nós. Estou muito feliz !!!!!
Yusuf beijava o rosto de Seher e a abraçava.
Naquele mesmo dia Yaman ligou para seus pilotos e os avisou sobre a viagem.
Seher estava nervosa pois seria a primeira vez que andaria de avião e que iria sair do país,e Yaman estava ciente disso e planejou tudo para que Seher viajasse tranqüila.Chegou o dia da viagem e os Kırımlı embarcaram rumo aos Estados Unidos.
Seher estava tão nervosa que não parava de comer,o avião levantou vôo e ela começou a falar direito.Yaman - Acalme se,tudo ficará bem. Não esqueça que estou aqui com você.
Seher - E se o avião cair ? E se cair enquanto estivermos no mar? Yaman eu não sei nadar.
Seher colocou as mãos no rosto e Yaman viu que Seher realmente estava aflita. Pegou o rosto dela nas suas mãos e a beijou.
Yaman - Fique tranqüila,estou aqui e nada de ruim irá acontecer.
Seher - Porque diz isso ? Por acaso o superman está segurando a avião no lado de fora para não cair ?
Yaman percebeu que a única coisa que iria deixar Seher calma seria dando a ela calmante,e funcionou. Seher dormiu da Turquia até os Estados Unidos,não acordou nem quando eles tiveram que parar em Frankfurt,na Alemanha.
......................
O vôo durou cerca de 14 horas e 55 minutos e chegaram em Miami era 08:15 da manhã.Seher acordou mas mesmo tendo dormido o vôo inteiro continuava com sono mas era devido ao fuso horário. Um carro já estava esperando os Kırımlı e o motorista passou as chaves para Ziya que levou a família até a casa de Yaman que ficava em Daytona Beach. Yaman falava com o caseiro da casa que já estavam esperando os Kırımlı chegar.
Yaman já tinha planejado fazer muitas coisas com Seher,desde caminhar na praia juntos de mãos dadas,passeios de Iate,jantar a beira mar a luz de velas entre outras muitas coisas já que iriam passar 15 dias na Flórida.
Chegaram na casa e Seher ficou maravilhada com o lugar. A casa de Yaman tinha dois andares,e um lindo jardim na frente com paredes e portão alto os dava as boas vindas. Na entrada da casa estavam Kerem e sua esposa Ipek que eram os caseiros da casa junto com a babá chamada Kara. Os três eram turcos morando nos Estados Unidos.
Kerem - Senhor Yaman,Senhora Eda e pequeno Yusuf sejam bem vindos. Agora essa moça deve ser a Seher estou certo ?
Yaman - Sim,essa é Seher. Seher esses são Kerem e sua esposa Ipek e Kara babá de Yusuf. Eles são turcos mas moram aqui,são ótimas pessoas.
Seher - Prazer em conhece los.
Kerem,Ipek e Kara - O prazer é nosso.
Falaram os três juntos.
Kerem- Bom,vamos entrando. Ipek fez uma boa comida e vocês podem descansar da viagem.
Yaman - Muito obrigado a vocês dois,aproveitem lá na Turquia e boa viagem.
Ipek e Kerem - Muito obrigado senhor Yaman,obrigado por tudo.
Ipek e Kerem sairam deixando os Kırımlı e a babá Kara na casa.
Yaman levou Seher ao quarto onde ela iria ficar pois já sabia que ela ficaria desconfortável se ele dissesse que iriam dividir o mesmo quarto. O quarto dela ficava ao lado do dele,o de Yusuf e Eda ficava do outro lado do corredor.
A casa de Yaman era grande,com dois andares e era bastante confortável. No primeiro andar tinha a sala com três sofás,uma tv enorme,uma lareira para dias frios,ar condicionado para os dias quentes com uma mesinha de centro. Havia portas retratos de Yaman com seu irmão Ali que havia falecido,com sua mãe,com Yusuf e Kiraz(mãe de Yusuf) e uma de Seher com ele que havia sido colocada recentemente. Havia também a cozinha que era enorme,uma sala de jantar,uma sala de cinema e na parte de trás da casa um lindo jardim com piscina e muitos tipos de flores. No segundo andar tinha os quartos com banheiros e uma sala com um piano que deixou Seher curiosa para saber quem tocava.
Seher - Que piano lindo,quem toca ?
Yaman não respondeu,apenas disse que estaria em seu quarto descansando e que iria vê los no jantar. Seher fica sem entender mas percebe que ao perguntar sobre quem tocava o piano,a expressão facial de Yaman mudou,algo estava errado e ele iria descobrir.
...............................
Yaman
Voltar para os Estados Unidos era como reviver minha juventude e todos os momentos que tive com meu irmão quando ainda era vivo. Ali fazia muita falta em nossa vida,ele e Kiraz não mereciam ter morrido ainda mais daquele jeito. Eles eram boas pessoas que mereciam viver,e Yusuf não pode viver mais tempo com seus pais e isso me dói muito. Eu estava cansado demais da viagem então tomei um banho e assim que deitei na cama dormi e acordei só no dia seguinte.
Eram sete horas da manhã quando acordei e como sempre estava melado dos meus orgasmos enquanto dormia sonhando com Seher. Me levanto e eu mesmo troco a roupa de cama e coloco para lavar. Tomo um banho e me visto,vou até o quarto de Seher e bato na porta pois precisávamos conversar antes de nos encontramos com minha mãe,Yusuf e a babá mas bati na porta cinco vezes e ela não abriu então eu entrei e o quarto estava vázio então presumi que já estava tomando café e acertei.
...............................
Seher
Depois que Yaman me deixou no corredor sem responder minha pergunta percebi que tinha algo errado,Yaman ficou estranho logo quando perguntei sobre quem tocava o piano e depois não aparaceu mais. Deixei mensagens e liguei mas não me retornava então o deixei sozinho. O restante do dia foi sem graça sem a presença dele. Nem Eda ousou ir até Yaman então depois que descansamos fomos andar pela praia e ficamos lá até a hora do jantar e depois fui dormir.
Acordei e tomei um banho pois em Miami estava quente. Me vesti e fui me encontrar com os outros e mais uma vez Yaman não apareceu então resolvi não ficar perguntando. Quando estávamos tomando café,ele apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAXINEIRA.
FanficEnredo : Seher é apenas uma jovem moça que vai trabalhar para o poderoso Yaman Kırımlı,um empresário de 30 anos solteiro e muito sedutor. Yaman quando vê Seher pela primeira vez não consegue esquece la,mais tarde descobre estar apaixonado e começa a...