A hóspede Chata. Capítulo 2

3.1K 133 10
                                    

Seher acordou com o seu celular tocando o alarme,eram seis horas e ela se levantou,tomou um banho e foi se vestir. O uniforme ficava enorme em Seher e escondia seu bonito corpo e ela gostou disso porque poderia usar sem ter vergonha de que olhassem para ela igual os homens na rua olhavam quando ela passava,estava com uma bandana na cabeça que deu um certo charme no visual. Terminou de se arrumar,pegou o papel das regras e o colocou no bolso e foi para a mansão indo em direção da cozinha pela porta de trás e nesse momento Yaman estava saindo para trabalhar mas não viu Seher mas ela sim o viu e seu coração acelerou quando o viu e pode sentir sua calcinha ficando molhada.

Yaman estava saindo para trabalhar e junto com ele estava Nedim,Seher que estava olhando encantada para Yaman,voltou para a realidade quando percebeu a baba caindo pelo seu queixo então entrou imediatamente na cozinha pois tinha medo de ser vista e poderia dar ruim para o lado dela.

Cenger já estava esperando e a levou até o segundo andar que ela não tinha ido até o quartos quando foi fazer a entrevista foi somente no primeiro e terceiro andar. O segundo andar tinha somente os quartos,eram muitas portas e Seher iria limpar todos os quartos,banheiros e o corredor. Seher tinha que começar pelos principais que eram de Yaman,do seu sobrinho e de uma mulher que Seher já sabia que era a mãe de Yaman. Seher limpou os quartos que estavam vázios,eram todos do mesmo tamanho. Por último limpou os que estavam ocupados que eram apenas três. O quarto da mãe de Yaman foi fácil de limpar e a mulher não saiu do quarto e ficou o tempo que Seher estava limpando a observando. Ela gostou de Seher assim que a viu.

Seher - Acho que é melhor a senhora sair para não respirar poeira.

Mãe de Yaman - Vamos lá querida,me chame pelo meu nome Eda,sou mãe de Yaman mas acredito que isso você já sabe.

Seher - Sim eu sei,fui informada pelo senhor Nedim.

Eda - Você parece ser jovem demais,quantos anos tem ? É solteira ?

Seher - Tenho 25 anos e sim sou solteira.

Eda - Yaman meu filho tem 30 anos e também é solteiro mas meu maior sonho e vê lo casado e com filhos.

Seher sorrir para Eda e continua seu trabalho sobre o olhar da mulher curiosa que já via no futuro Seher e Yaman casados e com filhos correndo pela mansão. Seher terminou o quarto de Eda e depois de Yusuf que estava na escola no momento. O último quarto a ser limpo foi o de Yaman que tinha um escritório e em outra porta era seu quarto. Seher foi informada por Cenger para que não tirasse nada do lugar e Seher para não errar,fez um desenho rápido do escritório e de tudo que estava ali para não se enrolar na hora de pôr tudo em seu devido lugar e funcionou. Em 15 minutos todo o escritório estava limpo e o ambiente estava muito agradável. Seher foi para o quarto de Yaman que era muito grande,maior que os outros. A cama de casal dava para umas sete pessoas dormirem,estava com uma roupa de cama cinza e preto mas estava bagunçada. Na verdade o quarto todo de Yaman estava um zona e Seher pensou " ele é bagunceiro". Seher foi até o banheiro e retirou as roupas que estavam no cesto de roupas sujas e as colocou em um saco para serem levadas para a lavanderia. Seher lavou o banheiro de Yaman que tinha um cheiro de menta e Seher se perguntou se esse era o cheiro dele. Viu os muitos produtos de marcas famosas que Yaman usava,as toalhas de rosto e de corpo junto com roupões que estavam guardados no armário que tinha em todos a letra K .

Seher terminou o banheiro e depois foi para o quarto,que rapidamente também ficou arrumado e limpo. Esvaziou o cesto de lixo que ficava perto da cama e lembrou da última casa que ela limpou,nos três dias que ela limpava a casa haviam muitas camisinhas na lixeira e Seher acabou se acostumando que quando lembrou de limpar a de Yaman imaginou que também iria achar ela toda cheia de camisinhas mas havia somente algumas embalagens de doces,papéis rasgados e embalagens de biscoitos. Seher terminou o quarto e foi passar as roupas de Yaman e depois guardar,o closet de Yaman era tão grande que Seher quase se perdeu lá dentro,parecia uma loja de roupas.

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora