Seher é Expulsa da Mansão. Capítulo 6

2.9K 140 39
                                    

Dias se passaram e Yaman foi para Ancara com Eda e Yusuf mas seu coração ficou em Istambul e igualmente foi com Seher.

Seher sabia que estava muito apaixonada por Yaman pois a mesma já tinha ouvido de suas amigas de escola como era estar apaixonada e Seher percebeu isso assim que viu Yaman. Na verdade ela já sentia algo por ele antes mesmo de o ver pessoalmente pois Yaman era um homem muito famoso e Seher já tinha o visto em diversas fotos.
Em sua época de faculdade já tinha o desenhado pois Yaman foi alvo de seus trabalhos como "O Jovem mais rico e sexy da Turquia" e " Yaman Kırımlı se torna 20° homem mais sexy do mundo".
Seher ainda guardava os desenhos com ela mas era a sete chaves.

Com a ausência de Yaman na mansão ela só tinha as roupas dele para sentir o perfume dele.

Ayla para provocar Seher quando estava perto dela fingia estar falando no telefone e dizia que seria a Sra. Kırımlı. Ayla já começara a pôr seu plano em prática e iria aproveitar a ausência de Yaman e de Eda para fazer com Seher oque ela quisesse. Ayla durante a noite começou a bagunçar a casa para deixar a entender que alguém invadiu a mansão e roubou Yaman. Seher que estava acordada  e ouviu um barulho vindo de dentro da casa e foi ver oque era. Ayla tinha conseguido desligar as câmeras da mansão com a ajuda de um amigo e
vendo Seher se aproximar da casa ativou as câmeras e voltou para seu quarto mas antes foi até o quarto de Yaman e bagunçou tudo por lá e pegou relógios e pertences que eram especiais para ele e o mesmo fez no quarto de Eda. Ayla escondeu tudo em seu quarto e no dia seguinte esqueceu de tira los de lá pois achava que ninguém iria revistar seu quarto.

Cenger e Adalet ao chegarem na mansão ligaram imediatamente para Yaman e contaram que tinham invadido a mansão e provavelmente foram roubados. Yaman voltou para Istambul e começaram uma investigação mas sem chamar a polícia.
Yaman estava com muita raiva e ódio e dizia que iria punir severamente as pessoas que ousaram entrar em sua casa lhe roubar mas quando viu as câmeras não viu nada apenas Seher.

Ayla começou a encenação.

Ayla - Yaman provavelmente foi Seher e aquele amigo dela Selim.

Ao ouvir isso,a raiva de Yaman cresceu mais ainda. Enlouquecido pelo ciúmes começou a desconfiar de Seher mas Eda lhe dizia que não tinha sido Seher. Yaman chamou Seher mas como estava enfurecido de ciúmes,gritou com Seher e agiu como seus antigos patrões.

Yaman - VOCÊ ENTROU EM MINHA CASA E FINGIU SER UMA TRABALHADORA HUMILDE SÓ PARA ME ROUBAR. VOCÊ APROVEITOU O MOMENTO QUE EU ESTAVA FORA PARA PÔR SEU PLANO SUJO EM PRÁTICA. SAIBA QUE ESTÁS DEMITIDA,SAIA DA MINHA FRENTE E NUNCA MAIS QUERO LHE VER. CONSIDERE SORTUDA POR EU NÃO LHE ENTREGAR PARA A POLÍCIA.

Seher - Mas eu ....

Yaman - SAIIAAAA !!!!!!

Gritava Yaman,e Seher chorava o olhando com os olhos arregalados e assustados e então sem paciência e com muita raiva a pegou pelo braço e a jogou para fora dos portões da mansão.

Yaman - Saia daqui sua barata. Pessoas como você estão em todos os lugares.

Seher chorava muito e ao cair da noite trouxeram suas coisas e a mesma saiu daquele lugar. Seher andou muito até que começou a chover forte e ela para não se molhar,ficou embaixo de uma padaria que estava fechada mais que a protegia da chuva. Colocou seu casaco no chão e sentou,abraçou sua mala e chorou.

Yaman tinha saido de casa e ido para a empresa e Nedim o vendo perguntou logo oque havia acontecido.

Yaman - A faxineira me roubou Nedim. Eu só me ferro nessa vida.

Yaman contou tudo para Nedim e o mesmo ainda não acreditava que Seher havia feito tudo aquilo.

Nedim - Mas e as suas coisas e da sua mãe você encontrou? Estavam com Seher?

Yaman - Não estavam com ela mas acho que estão com aquele amigo dela. Vamos atrás dele agora.

Yaman ia em direção a porta mas Nedim o parou.

Nedim - Estás louco ? Você achar que está com ele é uma coisa agora estar com ele é outra. Se ele for inocente e você fazer algo contra ele provavelmente ele irá até a polícia e lembre se que você odeia a polícia.
Oque aconteceu com Seher ?

Yaman - A expulsei e a coloquei na rua.

Nedim - Nessa chuva toda ? Pobre garota.

Yaman - Então estás do lado dela é isso que eu ouvi ?

Nedim - Não estou do lado de ninguém,você não sabe se foi ela e já fez besteira.

Yaman - Eu vi a gravação dela indo para a mansão na hora do ocorrido.

Nedim - Como você sabe a hora que ocorreu se não estavas lá? Sabe que Seher pode chamar a polícia também né .

Yaman - Não ligo, sou Yaman Kırımlı !

Nedim - FODA SE QUE VOCÊ É YAMAN KIRIMLI ! VOCÊ SÓ FAZ OQUE BEM QUER. SÓ FICA DIZENDO QUE É YAMAN KIRIMLI E NÃO PODE COM VOCÊ. MAS VOCÊ ESTÁ APAIXONADO E NÃO SABE LIDAR COM O FATO DE QUE AGORA DEPENDE DE UMA MULHER PARA VIVER.VOCÊ ESTÁ AGINDO PELO CIÚMES. AQUELA MENINA JAMAIS FARIA TAL COISA YAMAN. ABRA SEUS OLHOS .

Nedim dá um tapa em Yaman e esse sai da empresa furioso.

Yaman estava voltando para a casa e chovia muito e teve que parar o carro algumas vezes,estava frio e ele vestiu seu casaco que estava no banco do carona. Yaman voltou a dirigir mas não percebeu o caminho que acabou pegando então teve que parar novamente. Ele não percebeu mas parou bem perto de onde Seher estava,ela não percebeu o carro de Yaman porque estava muito frio e como ela só tinha um casaco e o usou para forrar o chão para sentar,ficou sem nada para se cobrir e acabou desmaiando de frio.

A chuva diminuiu e Yaman ligou o carro para sair mas algo lhe chamou atenção quando olhou para a fachada de uma padaria.

A FAXINEIRA.Onde histórias criam vida. Descubra agora