O sol fervia acima da gente enquanto visitavamos alguns barracos, estávamos no terceiro, a moça segurava as chaves enquanto eu encarava todas as janelas.
- O aluguel tá bem barato. - Falei enquanto abria e fechava uma das janelas.
- É. - Foi o que ela respondeu. Já havia sentindo uma tensão no ar quando Ret encarou ela.
- Ret, gostei desse. - Me virei pra ele que tinha uma expressão de desdém no rosto.
- Esse não. - Ele respondeu. - Obrigada, bora pro próximo, morena!
- Espera, espera. - Segurei o braço dele que desceu o olhar para o ato. - Eu gostei desse, a localização é boa, o valor também e...
- Esse não, morena. - Respondeu sem vacilar e eu suspirei soltando ele.
- Pode me explicar por que? - Coloquei as mãos na cintura e ele travou o maxilar, sua expressão era quase assustadora. Ele trocou um olhar com a mulher e segurou minha mão me arrastando dali.
- Tem uma boca aqui do lado. - Ele respondeu quando estávamos na calçada. - Não quero que perturbem tu.
- Eu perdi a oportunidade de uma boa casa por causa de... de... - Arregalei os olhos e empurrei seu peito. - VAI SE FODER! - Gritei e saí andando para um lado aleatório, algumas meninas sentadas em uma calçada embaixo da sombra gargalhavam enquanto assistiam a cena.
- Olha só. - Ele me puxou antes que eu atravessasse a rua, sua mão firme em minha cintura, nossos rostos próximos e respirações ofegantes. - Abaixa a porra do tom de voz, tu é linda morena, mas se continuar desse jeito, minha reputação aqui na favela vai ir por água abaixo... - Ele encarava meus lábios e eu os deles, sua voz era baixa mas toda a firmeza já havia ido embora.
- Mantenha distância. - Sussurrei encarando seus olhos.
- Não consigo... - Ele sussurrou antes de me encarar novamente.
- Ret? - Uma voz feminina chamou fazendo nós dois sairmos do transe e nos afastar. - Onde tu foi ontem, hein? - Era a loira, Jenny seu nome. - Me deixou lá no churrasco sozinha e...
- Que é, Jenny. - Ele parecia impaciente, a mulher me encarava com nojo.
- Eu vou ãn... Tomar um suco alí. - Avisei e me virei atravessando o morro e entrando em uma padaria. - Um suco por favor. - Pedi.
- Tem de goiaba, maracujá e laranja. - A mulher respondeu.
- Laranja. - Respondi e esperei que o copo enorme colocado em minha frente saciasse minha... Sede.
30 minutos depois, após pagar o suco, saí para a rua não encontrando nem Ret ou Jenny por ali. Suspirei e atravessei para o lado de lá e me sentei na calçada da casa que havíamos acabado de ver. Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem rápida para Priscila.
Um barulho na parte de dentro da casa me fez levantar abruptamente. Tudo alí estava fechado, dei a volta e me aproximei de uma das janelas fechadas ouvindo uns sussurros.
- Oh... Isso... - Era um sussurro de... - Vai Ret... Fode minha buceta, vai! - A última frase ela falou alto e eu dei um passo para trás com os olhos arregalados.
Ret e Jenny estavam...
Filho da puta.... Ele quase havia me beijado momentos antes e agora estava transando com ela. Me virei saindo dali apressada. Comecei a descer o morro a pé mesmo, em alguns minutos chegaria na casa da Prisicila.
A raiva que borbulhava dentro de mim dominava cada passo. Ele era um traficante e nunca, nunca me daria valor.
Eu precisava colocar isso dentro da cabeça. Parar de achar ele bonito... Ou.... Só precisava parar de pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑Sensations๑
Fanfiction"Ele está disposto a fazer dela, a rainha da favela..." Conteúdo adulto⭐️ . . Com apenas 20 anos, Pâmela Duarte se vê obrigada a sustentar responsabilidades que qualquer jovem na sua idade não deveria ter. Com uma língua afiada e personalidade forte...