Futuro.
Estela.
O espelho parecia refletir outra Estela, não era mais a mesma desde a noite na casa do Asher. Eu estava mudada, minha visão estava mudada e eu agora enxergava coisas que não via antes. Eu agora sei de coisas sobre mim mesma que Asher fez questão de esconder de mim e eu me culpo por ter permitido isso por tanto tempo. O reflexo agora era de uma nova Estela.
Meu celular vibra e eu sorrio instantaneamente. Uma recordação do facebook me lembrou dos bons tempos que eu e Peter tivemos junto com Laurel quando viajamos para Paris e decidimos juntos que aquele seria nosso futuro. Pressionei os botões e enviei o screenshot para nosso grupo.
*segredos secretos*
[foto enviada]
~Lau: que saudade desse dia...
~Pet: ssiiimmm
~Pet: mas calma Lau, a gente revive tudo isso depois da formatura
Bloqueei o celular e o coloquei na bancada novamente. A gente sonha com aquele dia faz muito tempo, e agora, sem Asher eu me sinto livre para pensar nisso ainda mais.
Finalizei o coque, passei fixador e me dediquei para finalizar o delineado preto. O velório dele demorou muito mais que o normal, afinal, Parker o segurou até que a investigação dela encontrasse alguma forma de seguir em frente. Isso me deu tempo de abrir os olhos, de entender as coisas e saber quem eu defenderia finalmente. A família dele não sabe das coisas e lutou para o corpo dele sair do necrotério. Depois de muito tempo eu teria que reviver a namorada triste, cega, para enterrar o corpo miserável do loiro.
- Você está pronta Estel?
Peter surge a porta vestido com um terno preto barato e um guarda-chuva negro nas mãos. Ele também precisaria reviver a áurea de cunhado, pelo menos mais hoje, pelo menos para evitar as suspeitas.
- Falta um pouco... - Fechei o tubo de rímel e o troquei por um vidro de perfume. - Você não podia ter escolhido uma roupa melhor?
- A gente tá indo pro enterro do Asher...
Ignorei e borrifei algumas vezes o perfume em mim.
- Como você está com isso irmã?
Eu não tinha uma resposta para aquela pergunta. Apesar de me sentir livre dele, eu o tinha amado por muito tempo, fui cega por ele. Eu e ele vivemos momentos felizes, vivemos momentos ruins. Eu não sabia como responder. Prendi os últimos fios atrás da orelha e então me virei para ele.
- Vamos indo...
Eu lembrei de meu celular e então o peguei da bancada, no mesmo instante ele vibrou.
*Parker, vaca:*
~Eu espero que seu irmão tenha como explicar isso aqui:
[foto recebida]
~Nos vemos depois do funeral. Bjos.
Meu coração saltou uma batida, fiquei travada no meio do quarto. A foto mostrava meu irmão, com a jaqueta azul, com as mangas vermelhas, segurando um litro de agua sanitária e um pano branco em frente ao seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroyed Secrets
Teen FictionAlguns segredos podem te levar para a escuridão. Outros podem destruir sua vida. Três adolescentes estão presos em um emaranhado de segredos e uma morte misteriosa. Descubra junto com eles o quão perigoso podem ser suas relações.