Antes.
Peter.
Terminamos de comer uma porção imensa de batatas e continuávamos ali, com fome. O tempo passava lentamente e não parecia que ia acabar até o momento que Sophie chegou ali.
Me virei na cadeira para conseguir enxergar ela melhor e então abri um sorriso em sua direção.
- Meu amor! Que bom que você chegou, a gente estava pensando em ir para casa já, daqui a pouco o pessoal vai chegar lá... o jogo já deve ter terminado.
Observei o relógio e minha constatação ficava mais certa.
Ela se aproximou da mesa e eu estendi a mão para tocá-la mas só pude sentir o vento que ela fez ao passar por mim e se sentar ao meu lado.
- Ótimo... assim temos um tempo só para gente.
Ela estava visivelmente enciumada comigo ali. Sorri incrédulo e voltei a me apoiar na mesa. Ela encarou os olhos de Laurel e a fez entender o recado.
Laurel se levantou, irritada, puxou sua bolsa da mesa, colocou metade do valor das batatas sobre a mesa e sorriu forçada para Sophie.
- Eu vejo vocês na festa então...
E ela saiu dali. Por um momento a minha vontade era fazer o mesmo que ela e ir embora.
- Sophie, quantas vezes já conversamos sobre essas atitudes.
Ela ignorou, pegou um pouco da minha soda e revirou os olhos.
- Não quero falar sobre isso. - Largou o copo de volta na mesa. - Eu quero te entregar uma coisa antes de irmos para sua casa.
Ela tirou do bolso um pedaço de guardanapo e desembrulhou na minha frente. Quando vi eu sorri e então puxei sua mão para baixo da mesa.
- Você está louca... - Olhei para todos os lados para me certificar de que ninguém estava vendo. - Onde conseguiu tudo isso?
Contei pelo menos 10 balas de êxtase coloridas no envelope mal feito.
- Isso, não interessa... oque importa é que vamos nos divertir muito hoje.
Ela pegou uma pílula azul da mão e colocou na língua. Se aproximou de mim, colocou as mãos em meu rosto e me puxou para um beijo. Eu senti o toque acalorado de seus lábios invadindo os meus. Sua língua carregou com maestria a bala até a minha boca e assim ela terminou o beijo.
Paguei as batatas e saímos dali. Não houve muito para onde ir, meu corpo já não me deixava ir muito longe. No caminho de casa, estacionei o carro na escola e mais uma vez trocamos pílulas. Meu corpo não processava o efeito acelerado daquilo e logo nós dois estávamos sem roupa trocando calor no banco do carro.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mas tempo suficiente para chegar na festa e ver minha casa lotada de gente.
Agora.
O capitão, camisa 19, fez com que o jogo terminasse mais rápido que eu esperava. Diversos pontos creditados ao namorado loiro da minha irmã. Foram pontos suficientes para eu enjoar de ver sua comemoração romântica, se é que posso dizer isso, para minha irmã.
Correr em direção a grade, levantar o capacete vermelho e depositar um beijo na mão da Estela. Ele fez isso muitas e muitas vezes.
O jogo acabou e o frio na minha barriga aumentou consideravelmente. Sophie apareceu na metade do jogo, não fiz questão de perguntar o motivo da demora, mas ela logo notou minha inquietação e repousou comigo. Laurel e Estela foram na frente, para ficar longe de Sophie enquanto íamos para casa. Uma fila de carros se formava atrás de nós para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroyed Secrets
Teen FictionAlguns segredos podem te levar para a escuridão. Outros podem destruir sua vida. Três adolescentes estão presos em um emaranhado de segredos e uma morte misteriosa. Descubra junto com eles o quão perigoso podem ser suas relações.