Antes.
Laurel.
Assim que cheguei em casa naquela madrugada só podia ouvir os xingamentos de meus pais em cima de mim. Meu cérebro ainda estava processando tudo que aconteceu horas antes e eu não estava entendendo mais nada. Minha cabeça estava processando muitas informações. Corri para meu quarto com lagrimas nos olhos mas não tive paz.
- Você sabe que não pode nos aproximar da policia Laurel... quantas vezes falamos isso para você!
Eu estava irritada, angustiada, triste e ele me vem com isso?
- É sério pai? Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.
Apertei os dedos contra a palma da minha mão e esmurrei a parede.
- Quem tem que ficar longe da policia é você, você e aquele filha da puta do Hawnkov... eu não tenho nada a ver com isso... eu quero ficar longe de vocês.... tomara, tomara Deus que essa investigação do senado prossiga e ele te leve junto para o buraco!
Meu rosto estava fervendo, quente como carvão, as lagrimas que eu demorei para soltar agora evaporavam na chapa que minhas bochechas haviam se transformado.
- Sai! Sai do meu quarto!
Empurrei meu pai para fora e bati a porta nas costas dele. Eu nunca tranquei uma porta tão rápido. Me sentei do lado da cama e chorei, chorei como nunca tinha chorado antes. Eu precisava da Estela comigo, precisava da minha amiga de volta mas eu sabia que eu não a teria agora. Mas insisti e liguei para seu telefone.
Demorou um tanto para que ela atendesse aos toques que eu dei, mas finalmente atendeu e eu consegui ouvir suas lágrimas do outro lado da linha.
- Amiga, como estão?
Ela demorou para responder, eu sabia oque veria a seguir.
- Amiga, vão internar o Peter.
O silêncio reinou nos dois lados do telefone e depois de muito tempo ela continuou.
- Eles queriam prender ele, mas papai conseguiu facilitar as coisas.
O bendito senador.
- E para onde vão levar ele?
- A gente ainda não sabe direito. Quando a gente chegou aqui decidiram levar ele pro hospital para se recuperar primeiro... mamãe foi acompanhar ele.
Eu respirei pesadamente e tentei ficar calma.
- Ele precisa depor antes de tudo... não sei quando vão fazer isso.
- Você já está em casa amiga? - Perguntei.
- Não, papai está conversando com o delegado agora... eu não sei se odeio mais a politica dele...
Concordei com a minha cabeça mas me mantive quieta. Até a pergunta que veio a seguir.
- Oque você contou para policia Laurel?
Meu peito subiu para a garganta e eu não consegui mais respirar facilmente.
- Eu não sei bem... minha cabeça tá girando ainda...
Ela não deu um piu, ela queria uma resposta exata.
- Eu acho que contei tudo oque houve. Contei para eles que sai da lanchonete e deixei ele e Sophie lá, te encontrei em casa e comecei a beber, trocamos alguns olhares com uns meninos, você me deixou pelo Asher - Engasguei. - Fiquei sozinha por um tempo perto da cozinha e então ouvi o burburinho lá de baixo, uns gritos na verdade, tentei me aproximar para ver mas fui encurralada e fiquei quieta do lado da porta da dispensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroyed Secrets
Teen FictionAlguns segredos podem te levar para a escuridão. Outros podem destruir sua vida. Três adolescentes estão presos em um emaranhado de segredos e uma morte misteriosa. Descubra junto com eles o quão perigoso podem ser suas relações.