Autora povs
Tempos antigos não é mesmo nesta época não existia vampiros , híbridos , apenas bruxas e lobisomens estávamos no século 10 .
Durante a Idade média em uma pequena vila, agora conhecida como Mystic Falls. Era uma família grande formada pó Ester , Mikael , e os filhos Finn , elijah , Klaus , e Ester estava novamente grávida .Ester - Elijah oque você acha que é seu novo irmão ?
Elijah - Certamente uma menina , mamãe .
Mikael - Porque uma menina .
Elijah - Para mamãe não se sentir só no meio de tantos homens .
Ester - Acho uma ótima escolha , e vocês meninos ?
Klaus - Um menino .
Ester - E porque você gostaria de mais um irmão .
Klaus - Quando ela crescer os meninos vai querer cortejar ela . E certamente eu vou ter que afastar todos eles .
Mikael - Este é meu garoto .
Finn - Concordo com o Klaus . Não quero meninos rondando a nossa casa .
Esther - Que povo ciumento .
Messes depois
Ester - Já dá para saber se é menino ou menina . Vou fazer o feitiço e já volto .
Mikael - E o que vai ser ?
Ester - Teremos outro menino . E ele se chamará kol . Kol mikaelson .
Poucos meses depois
Como eles moravam em um pequeno vilarejo todos se conheciam e se ajudavam Ester estava sentindo dores de parto e logo ela pediu para seus filhos irem chamar as algumas mulheres da vila , algumas amigas para ser mais exato . Todas ajudaram Ester . Ela teve um lindo e saudável bebê , e ela pode sentir a magia de kol que foi seu único dos seus filhos que herdou estás habilidades .
Ester - Bem vindo ao mundo Kol , eu te amarei e te protegerei até o meu último suspiro . Entrem crianças venham conhecer kol .
Dias depois
Ester povs
Eu estava passeando com os meus filhos enquanto Mikael caçava as nossa carne . Eu carregava kol no colo até eu escutar um choro de bebê novo , mas não era de kol . Então segui o barulho e pensei que poderia ser uma outra mãe precisando de ajuda talvez , mas não era . Era uma criança na cesta com um papel enrolado a cesta , escrito.
Eu não pode cuidar desta pequena e indefesa bebê tive que abandonar creio que eu não vou durar muito tempo neste mundo . Meu dias estão contados . Espere que quem encontre a bebê cuide dela como se fosse sua própria filha .
Elijah - De quem é essa bebê mamãe ?
Ester - Ela não tem mãe elijah , ela foi abandonada , nesta floresta .
Klaus - O que vamos fazer ?
Ester - Eu vou cuidar dela com se fosse a minha filha , ninguém merece ser abandonada na floresta . Finn segure kol com cuidado , e vamos retornar a vila antes que escureça , e antes que os lobos apareçam .
Já na vila
Mikael - De quem é essA criança ?
Ester - Será nossa filha agora . Ela estava abandonada na floresta , e é uma menina , eu sempre quiz ter uma menina . Podemos ficar .
Mikael - Quem cuida de 4 filhos cuida de 5 . Já escolheu o nome ?
Esther - Sim , Elizabeth mikaelson oque vocês acharam ?
Elijah - Perfeito .
E como eu sou uma poderosa bruxa eu poço sentir uma forte magia vindo dela . Agora não é por interesse por poder mas olha para essa garota ela é muito fofinha como eu prometi a kol e para todos os meus filhos eu irei cuidar de você até o meu último suspiro . E deus de criança eu sonho com a minha menina mesmo ela não vindo da minha barriga eu já a amo .
Não sou como minha irmã Dahlia que fez eu abandonar a minha primeira criança , e infelizmente eu tive a notícia que a criança morreu .
____________________🔮________________
Espero que gostem .
Qual o seu momento preferido deste capitulo ?
Nova fanfic .......
Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...