Sebastian - Fuja , apenas fuja desta casa .Lizzie - Mais porque ? Eu não tenho motivos para isso .
Sebastian - Se não quiser ter um filho meu . Seu pai quer que eu te engravide para o nosso casamento seja antecipado . Eu não queria que você soubesse desta forma mas kol é seu companheiro .
Lizzie - Mais oque é companheiro ? E porque meu pai quer que eu tenha um filho de você ?
Sebastian - Companheiros são almas gêmeas . Você está ligada a kol . E minha querida lizzie ele não quer sujar o nome da família mikaelson com este assunto .
Lizzie - E porque você não sege o plano dele então ?
Sebastian - Eu sou honesto demais , eu te amo desde o primeiro vez que eu te vi . Quem sabe na próxima vida você não seja a minha garota . Quem ama deixa ir , se você está feliz com o kol eu estou feliz também .
Lizzie - Obrigada .
Sebastian - Antes que você vá feliz aniversário , amanhã é seu aniversário de 17 anos . E creio que amanhã não nos veremos .
Lizzie - Até mais Sebastian .
Na casa dos mikaelsons
Lizzie - Como você pode fazer isso comigo . E eu nunca vou te perdoar você eu te odeio .
Mikael - Tudo que eu estou fazendo é para proteger a minha família .
Esther - O que está acontecendo , qual o motivo da briga .
Lizzie - Pergunta para ele , como pode pedir para o Sebastian .
Esther - Para o Sebastian fazer o que ?
Lizzie - Para me engravidar , adiantar o casamento , não manchar o nome da família , só porque o kol é meu companheiro .
Esther - Calma minha filha , vai ficar tudo bem , seus olhos estão vermelhos e sua magia está saindo fora do controle .
Mikael - Você vai dar plateia para esse show que ela está fazendo . Essa aberração que nem devia estar na nossa família .
Elijah - Pai já chega , esse não é o jeito que conversa com as outras pessoas .
Mikael - Não vai contar para eles Esther , que sua querida bastarda é metade bruxa e metade loba .
Kol - E o que tem de errado nisto .
Mikael - Estás criaturas ameaçam está vila a anos e ela pode matar alguém a qualquer momento e virar uma fera igual a eles .
Lizzie - Por que você faz assim , não fala assim de mim . Quando eu era criança você me tratava melhor agora a reputação da família vem em primeiro lugar do que eu sinto .
Mikael - Sim , Esther prepare a mala da lizzie ela irá se afastar desta casa não quero ver ela aqui nunca mais .
Esther - Não .
Mikael - Eu acho que você não entendeu direito não é Esther . Eu mando nesta casa , e você me deve obrigação * Eu agarro ela pelo braço e com a outra mão eu tento dar um tapa nela *
Finn - Você não vai encostar um dedo nela , igual a quando eu era menor . Minha mãe minhas responsabilidades .
Mikael - Você também quer apanhar finn * Dou um tapa na cara dele *
Finn - Hoje não * Eu empurro ele tão forte que ele acaba batendo a cabeça na quina da mesa *
Esther - Mikael acorde .
Finn - O que eu fiz essa não foi a minha intenção .
Elijah - Você protegeu a nossa mãe fez o certo .
Esther - Agora meus filhos seremos apenas eu e vocês sem o seu pais , porque ele morreu .
____________________🔮________________QUAL FOI O SEU MOMENTO PREFERIDO DESTE CAPÍTULO ?
FINN 🛐🛐🛐🛐🛐
ESPERO QUE GOSTEM .
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO E DEIXEM O SEU VOTO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampiri⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...