Mikael povsHoje teremos uma grande novidade finalmente a minha filha deixará de ser solteira vivemos em um mundo de acordos não posso deixar ela sem um companheiro , meninas da idade dela já tem um pretendente .
Sebastian é um bom rapaz , e seu pai Milton é meu amigo já tínhamos este pensamento deis de quando lizzie e Sebastian era apenas crianças .
Mikael - Querida , hoje a noite receberemos convidados , temos assuntos importantes a tratar .
Esther - O que teremos hoje ?
Mikael - A noite todos vocês iram descobrir .
A noite na casa dos mikaelsons
Mikael - Eles chegaram todos aos seus lugares .
Milton - Boa noite amigo , espero que todos estejam bem . Sua filha está uma bela moça , não é mesmo Sebastian .
Sebastian - Claro , uma bela moça uma das mais bonitas da vila .
Kol *Filho da mãe , sabe que ela já tem dono . Como eu queria falar isso , já que tenho que fingir de bom samaritano *.
Mikael - Podem se sentar , sinta-se em casa .
Elena - Espero que vocês já saibam o que viemos fazer aqui .
Esther - Mikael disse que seria surpresa .
Milton - Então sendo assim , eu e minha esposa temos o orgulho de anunciar que lizzie e Sebastian iram se casar .
Lizzie - Um casamento arranjado ?
Elena - Não pense assim querida , nosso filho é um rapaz de bom coração .
Kol - Desculpa interromper a confessar , quando será o casamento ?
Mikael - O mais rápido que puder. Imagina essa casa cheia de crianças . Eu sou muito novo para ser avó .
Lizzie * Eu nunca vou esquecer a forma de como você está me traindo * - Claro uma casa cheia de netos .
Depois do jantar e que todos
Foram embora .Lizzie - Mãe eu quero conversar com você ?
Esther - Claro que pode , venha para fora .
Lizzie - Eu não quero me casar , tá o Sebastian e legal bonito . Mas eu não o amo isso seria terrível , tem coisas que impede de prossegir neste acordo a minha idade eu sou muito nova para casar ter filhos , eu amo o kol .
Esther - Você sabe como é o seu pai . Eu vou tentar falar com ele . Venha cá não chora , você é bonita demais para inchar com essas lágrimas .
No quarto de Mikael e Esther
Esther - Que palhaçada foi aquela ?
Mikael - Eu estava arrumando um futuro para a nossa filha .
Esther - Ela não quer .
Mikael - Ela não tem que querer .
Esther - Abaixa o tom da sua voz , você pensa que está falando com quem , eu sou a sua mulher e ela é a minha filha . E ninguém obriga a fazer o que ela não quer fazer estamos combinando , amanhã eu quero que isto tudo acabe .
Mikael - Amanhã eu vejo o que eu posso fazer a respeito deste assunto .
Esther - Agora não conversa comigo , até amanhã .
__________________🔮__________________
ESPERO que gostem deste capítulo .
A pedido deste capítulo Daybbo_Blake
Qual o seu momento preferido deste capítulo ?
Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário.
Esther patroa 🛐🛐🛐🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...