02x07 - Fica comigo

1.2K 79 41
                                    

EU ACHO QUE ALGUNS VÃO AMAR ESTE CAPÍTULO .

Nome da namorada do kol é clary

Autora povs

A suposta gestação de Clary , ela já estava de 5 meses , cada dia a história ficava mais confusa .

NA MANSÃO MIKAELSON

Clary - Eu preciso sair , eu já volto .

Kol - Eu vou com você pode ser perigoso .

Clary - Pode deixar eu vou sozinha .

Rebekah - Eu vou com ela kol pode deixar talvez seja problemas de menina e ela esteja com vergonha .

Clary - Eu preciso ir sozinha .

HENRIK - Porque , hem precisa ir sozinha . O que você está aprontando ?

Clary - Nada , eu não estou aprontando nada .

Henrik - Mentira , para de mentir eu vi com meu próprios olhos , desculpa irmã eu a vi com outro aos beijos , dizendo que ela carregava um filho dele .

Clary - Para de inventar mentiras .

Henrik - Entre na minha mente mãe eu odeio ficar com fama de mentiroso .

Todos fizeram uma roda .

Esther recitou as palavras que o feitiço pedia , e lá estavam nas memórias de herink , e todos podem ver a verdade .

Clary - Você continuará , a me amar se eu me casar com kol .

Rodolfo - Você ainda não contou para aquele otário que eu sou o pai do seu filho .

Clary - Não , eu não perderia este título de mikaelson protegida . E convenhamos kol é um gato mais e bem bobinho .

Rodolfo - Você me trouxe o que eu te pedi ?

Clary - Claro , aqui está eu não posso continuar a roubar dinheiro do cofre da casa elijah está desconfiando.

Rodolfo - Relaxa querida , ninguém vai descobrir agente logo depois nos ficaremos com cada moeda daquele cofre seremos muito ricos . E convenhamos vamos abandonar está criança odeio choro no meio da madrugada .

Clary - Claro seu pedido é uma ordem .

Todos saem da mente de henrik

Klaus - Uma trapaceira , acha bonito .

Kol - Como pode fazer isso comigo , você me exigia fidelidade e me trai desta forma .

Elijah - Fora desta casa agora .

Clary - Mais e o bebê ?

Kol - Eu não ligo , ele não é meu . Agora sai da minha casa antes que eu perco a cabeça e arranco o seu coração .

Algum tempo mais tarde naquele mesmo dia .

Kol - Será que ainda dá tempo , mãe . Lógico que não esquece .

Esther - Não kol se você a ama vai atrás . Quantas Elizabeth mikaelson existe neste mundo ?

Kol - Uma .

Esther - Eu sei que sou da sua família mais para de ser idiota e vai atrás da lizzie , lute por ela .

Kol - Eu já estou indo .

Autora povs

Kol sai desesperado para a casa de lizzie , finalmente ele abre os olhos , ele torcia para que lizzie o perdoa - se . Ele bate em sua porta .

Empregada - O que você gostaria senhor .

Kol - A sua patroa está ?

Empregada - Sim ela está , creio que ela vai demorar para atender você , ela está bastante ocupada .

Kol - eu não me importo só me diga onde ela está .

Empregada - Tudo bem , na primeira porta do corredor da esquerda , salão principal .

Kol - obrigada .

Kol saiu desesperado em direção ao salão principal , como se a vida dele precisa-se daquele momento . Ele abre a porta apressadamente e ele rouba a atenção da lizzie e ele se surpreende com o que viu . Lizzie estava linda com aquele vestido de noiva que ela experimentava .

Lizzie - O que você està fazendo aqui , eu ainda estou de vestido de noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie - O que você està fazendo aqui , eu ainda estou de vestido de noiva .

Kol - Calma não me diga que você aceitou o pedido de casamento do Sebastian *Uma lágrima desceu pelos olhos de kol *-Ela fingiu para mim , o filho não era meu .

Lizzie - Eu sinto muito , venha aqui *Lizzie estende o braço , para kol *

Kol - Eu ainda te amo não casa com ele . Eu ainda te amo , eu te peço não case com ele .

Lizzie- Você me deixa em casa situação kol , o que eu faço com você ?

Kol - Me prometa que você vai voltar para mim , por favor , você poderia usar este vestido no nosso casamento por favor .

Kol - Me prometa que você vai voltar para mim , por favor , você poderia usar este vestido no nosso casamento por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUE CAPÍTULO SENHORA E SENHORES 🛐🛐🛐🛐.

KOL FINALMENTE .

QUAL O SEU MOMENTO PREFERIDO DESTE CAPÍTULO ? .

ESPERO QUE GOSTEM .

Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora