Espero que gostem eu estou compensando a falta de capítulos de ontem .
Madalena povs
Fazem semanas , e ninguém nos achou que maravilha eu sinto a magia da crianças , tem uma daqueles bebês da tribida que é bruxa também que magia poderosa ela criou a própria proteção dentro da barriga da mãe diz o livro das bruxas que apenas seres poderosos são capazes de fazer isso .
Camille povs
Minha barriga estava gigante minhas costas pareciam que iria me matar de tanta dor . Mas resolvi distrair a minha cabeça apesar de estar bem difícil ultimamente . Agora eu só queria ver o Klaus .
Camille - Vocês já tinham descido o nome das crianças ?
Lizzie - Sim , seria Sebastian e a menina se chamaria Clara .
Camille - Que maravilha , Hope irá amar seus primos - Ela começa a sentir algumas dores , na barriga .
Lizzie - Você tá bem Camille ? Na me diga que ......
Camille - Hope está nascendo , me ajuda por favor .
Lizzie - Claro , socorro alguém ajuda .
Madalena - O que está acontecendo aqui não vejo o motivo da gritaria . Calma querida eu te ajudo . Louis venha aqui agora .
Louis Sim , senhora oque deseja que eu faça ?
Madalena - Tire lizzie daqui agora - Louis tira lizzie daquela jaula e leva ela para um quarto escuro ela simplesmente joga lizzie contra o chão que esbarra com a parede e foi um empurram forte .
Lizzie povs
Eu me via dentro de um quarto frio escuro , com uma dor enorme no meu corpo , com muito custo eu consigo me levantar e acho o lugar que acende as luzes do local .
Vejo sangue no chão e logo um aperto no meu coração , desço os meus olhos para as minhas partes íntimas na parte da frente não tinha nada , mas eu coloquei a mão atrás e tinha algumas gotas de sangue .
Lizzie - Meus filhos não , deus por favor de novo não , eu não quero sentir essa for de perda de novo não .
Louis - Não aprende mesmo né , olha a que ponto vocês chegaram , sua amiga tendo a filha de um lado e você perdendo o seus aí mais que mundo cruel não acha ? .
Lizzie - Meus filhos por favor - Eu ouvia os gritos de Camille do outro lada da casa eu estava desesperada eu mau conseguia me manter de pé eu não podia tentar sair daqui e ir ajudar ela .
Perto dali
Hayley - Vocês ouviram ? Parecem gritos vamos nos aproximar talvez sejam as meninas .
Klaus - Parecem da Camille , vamos rápido .
Eles foram o mais rápido que podem , eles encontraram uma cabana no meio do mato isolada de tudo , Klaus sem perder tempo seguiu os gritos .
Madalena - Só mais um pouco , vai Camille você consegue
Camille - Tá doendo muito - Ela faz mais força e quando Klaus finalmente entra na sala ele logo escuta um choro de bebê.
Klaus - Minha filha nasceu .
Madalena - Que está acontecendo aqui ? Louis venha aqui agora .
Kol - Procurando ela ? - Kol chega na porta com a cabeça de Louis .
Madalena - Eu desisto , minha soldada mais fiel foi embora eu me rendo , mais a maldição vai continuar até mais - Ela envia uma estaca no seu coração e logo morre .
Kol - Lizzie cadê você , me responde por favor .
Lizzie - Eu estou aqui , meu amor - Ela diz chorando .
Kol - Eu te achei , .........que sangue é esse . Não né diga .
Lizzie - Eu não sei meu amor só vamos para casa
Na mansão dos mikaelsons
Kol - Fica calma lizzie Freya já está voltando com a resposta do exame .
Lizzie - Eu não quero que aconteça de novo kol por favor eu não quero sofrer de novo .
Elijah - Fica calmos vocês dois , pensem logo seus filhos estaram brincando junto com o de Klaus e Camille .
Lizzie - Como você pode tá falando sobre o futuro mesmo sem saber que estás criança estas crianças estão na minha barriga .
Elijah - Calam meu docinho de amora , eu e kol nunca vai sair do seu lado .
Freya - Trago notícias .
Kol - Pode falar .
Freya - Na sua barriga existe dois belos e saudáveis bebês .
Elijah - Como eu costumo dizer eu sempre estou certo no que eu digo meu docinho de amora .
Eu amo o elijah .Eu amo a relação de irmãos entre elijah e lizzie .
Eu senti dó pela lizzie .
Eu odeio essa autora as vezes .
Espero que gostem .
Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário .
Tem teorias ? .
Qual o seu momento preferido deste capítulo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...