ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA .
INDICAÇÃO DA MUSICA PARA ESTE CAPÍTULO .⚠️ CAPÍTULO CURTO ⚠️
Dahlia povs
Eu realmente quero fazer isso , iniciei uma guerra com a minha irmã , meu coração cheio de rancor fala mais alto , mais fique qualquer coisa .
Dou o comando da única tarefa que os caçadores teriam que fazer . São poucas pessoas espero que eles não me decepcione .
Dahlia - Vocês está ao comando Manson não me decepcione , está me ouvindo ?
Manson - Claro , vamos acabar com eles .
Peter - posso fazer uma pergunta ?
Manson - Já fazendo .
Peter - Porque o tamanho ódio contra a sua própria família ?
Dahlia - Isto não é do seu enteresse , e se você que continuar vivo acho melhor permanecer calado . Agora vão .
Esther povs
Talvez o feitiço tenha alguns efeitos colaterais , sede de sangue no começo o sol não encomodava tanto , agora queima a nossa pele , então crio um feitiço para a proteção contra a luz do sol .
E lanço em objetos como anéis .
Espero que dias melhores viram , que nossa família esteja juntos para sempre .
Esther - Venham todos para fora .
Todos os filhos de Esther a obedeceram .
Esther - Todos peguem na mão uns dos outros até completar o círculo e digam Always and forever . Nós ficaremos juntos para todo o sempre.
Mason - Será que agente pode entrar nesta promessa ?
Peter - Claro que não , eles não vão durar nem mais dois míseros minutos .
Elijah - Quem são vocês * Mostro minha face de vampiro *
Peter - Calma aí morceguinho , é melhor economizar o ar dos seus pulmões já que vai precisar * Pego minha espada *.
Esther - fujam agora todos saem em velocidade de vampiro .
Mason - Mais já a festa só está começando , rapazes procura - os e Mate - os custe o que custar .
Bem afastado dali
FINN - O que damos fazer mãe eles quer nos matar .
Rebekah - Quem quer nos matar ?
Elijah - Ninguém , querida .
Rebekah - Mais finn falou .
FINN - Era brincadeira minha sem graça .
Esther - Temos que nos separar .
Kol - Como assim nos separar , você mesmo nós fez prometer a nunca nos separar .
Lizzie - Eu e kol podemos ir juntos ?
Esther - Não é muito perigoso , deixe passar um tempo até às coisas se acalmarem . Se esses caçadores nos encontrarem nós iremos morrer . Agora cada vai para um lado . Não olhem para trás .
Lizzie - Mais mãe .
Esther - Agora não , lizzie apenas faça o que eu falei .
Esther povs
Eu vi um por um dos meus filho se afastar , e a dor de uma mãe querendo proteger os seus filhos .
Rebekah - eu estou com medo mãe .
Esther - não precisa ter medo querida .
Henrik -Eu te protege
Não tão longe dali
Lizzie - Você me promete , que isso vai ser para sempre .
Kol - Eu prometo .
No esconderijo da dahlia
Dahlia - que prazer Mikael , eu amei a visita .
Mikael - Você sabe que você me trouxe de volta a vida em tão pare de graça .
Dahlia - deste jeito você não terá a sua vingança .
___________________😀_________________
ESPERO QUE GOSTEM .
E DESCULPAS PELO CAPITULO RUIM .
QUAL O SEU MOMENTO PREFERIDO DESTE CAPÍTULO ?
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO E DE VOTAR
🤗😆😁😄😃😀😗😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...