ESPERO QUE GOSTEM . EU PARTICULARMENTE AMEI ESTE CAPÍTULO .
Lizzi - E complicado kol . Já está tudo pronto , eu só quero que neste dia você esteja lá feliz por mim .
Kol - Feliz ? Como que eu vou estar feliz por você se casando com uma pessoa que não sou eu .
Lizzie - Neste últimos messes eu te vi feliz com uma pessoa que não era eu . E ela me humilhou tanto e você não fez absolutamente nada .
Kol - Ok , eu entendo vou dar o seu tempo . E eu estarei lá sim , te esperando .
Lizzie - Não vai embora , fique mais um pouco .
Kol - Eu estarei lá é uma promessa que eu honrarei em cumprir . *Ele diz se afastando de lizzie ,e finalmente ir embora *.
Empregada - E agora senhorita , desculpe a minha intromissão na história mas ele parece que te ama muito , você desistiria do Sebastian para ficar com ele . Pelo que eu pude ver este rapaz a ama muito e se arrepender de tudo do que fez . O que a senhorita vai fazer ?
Lizzie - Eu ainda não sei .
Na mansão mikaelson
Elijah - E como foi ? Ela vai voltar para você ?
Kol - Não deu nada certo . Ela ainda vai casar .
Henrik - Bem feito , quem mandou ser um jumento e acreditar em pessoas desconhecidos do que na sua família .
Esther - Cale - Se henrik o seu irmão está sofrendo . Chora no meu colo bebê , deixa que eu cuido de você , vai ficar tudo bem .
Klaus - Então esse é o grande psicopata , depois de levar um fora , que triste .
Rebekah - Mas como você sabe que ela ainda vai se casar com aquele vampiro gostoso .
Esther - Tenha modos rebekah , o Sebastian ainda é noivo da sua irmã .
Kol - Quando eu cheguei na casa dela ela estava provando vestidos de noiva .
Rebekah - Me conta ela estava linda ?
Elijah - A doce e curiosa rebekah está de volta .
Rebekah - Eu só quero saber .
Kol - Ela estava linda .
Esther - Para vocês todos esse assunto está me deixando com depressão .
Autora povs
Já tinha se passado 2 messes e o grade dia chegou , os noivos não tinham escolhido uma cerimônia tradicional , que normalmente era realizada na igreja . Como tinha sido lizzie que insistiu em organizar a cerimônia ela escolheu um campo de rosas para realizar.
Esther - Nossa que decorar linda .
Rebekah - Eu adorei essas flores .
(Decoração da festa e cerimônia )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...