Já de manhã
Autora povs
Já tinha amanhecido e pela grades da janela refletia o brilho do sol .
Lizzie - Sai sol , para de me encomodar .
Kol - Bom dia já acordou . *Dou um selinho *.
Lizzie - Não kol é o meu fantasma que está conversando .
Kol - Credo para que essa brutalidade logo de manhã . E como foi sua primeira vez , você gostou não gostou eu te machuquei .
Lizzie - O garanhão da vila , inseguro na cama .
Kol - Claro que não .
Lizzie - E respondendo a sua pergunta ontem a noite foi perfeita para mim .
Lizzie povs
Então kol me puxa para me deitar de novo e desta vez ficando por cima , me beijando , e descendo o beijo para o meu pescoço , e sei onde isso vai parar e eu me deixei levar não demorou muito rolou hoje de manhã de novo . Esse kol é ligado no 220 .
Lizzie - E aquilo dali é um desfarçe para minha mãe não descobri oque você anda fazendo com a filhinha dela . *Essa última parte eu falo irônica *
Kol - Ela deve ter uma base do que estamos fazendo . E não é um desfarçe iremos fazer um pequinique hoje .
Lizzie - E nós iríamos você quiz falar .
Kol - Porque ? Você não quer ?
Lizzie - Se minhas pernas deixasse . E também eu estou toda dolorida para andar na floresta . * Falo com uma Vaz manhosa * .
Kol - Então é deste jeito que eu te deixo . *E ele dá um sorriso cafasgete que só ele sabia fazer * .
Lizzie - As vezes eu penso em te matar sabia . Agora deixa eu ver se você não rasgou nenhuma peça de roupa .
Kol - Desta vez eu não fiz nada , está tudo bem ali , seu vestido do lado da poltrona , e suas outras peças perto da porta .
Lizzie - ok . *Eu tento andar em uma tentativa falha , minhas pernas estavam fracas de mais para se enquilibrar sozinhas *.
Kol - Deixa que eu te ajudo .*Ele diz rindo *.
Lizzie - Para de rir de mim .
Autora povs
Resumindo o resto do dia foi divertido para ambos e depois a noite inventaram uma desculpa qualquer para Esther , que bem não caiu muito bem .
Esther - Vocês passaram a noite e esse dia inteiro fora . Olha para a minha cara kol eu já fui adolescente , eu já aprontei muito com o seu pai .
Algumas semanas depois .
Lizzie povs
Hoje eu acordo já de mau humor , já sabendo que por esses dias eu estaria menstruada , coisa normal de mulher o duro ero deste período é que temos que lavar os panos que usamos para o sangue não sujar os nossos vestidos . Fui ao banheiro e não tinha nada suja não havia descido .
Os dias foram se passando e absolutamente nada , já tinha atrasado 7 dias , isso nunca foi normal já que eu tenho alto fluxo de sangue neste dias . De manhã eu sempre comia pão bebia leite , e hoje não me abriu o apetite , já que no dia passado guase me expulsaram de casa pensando que eu iria acabar com a comida toda . Mas fazer oque eu tava faminta .
Hoje na janta tinha arroz , feijão e carne de porco , eu olhei para a comida ela olhou para mim , e meu estômago começou a revirar .
Lizzie - Não da esse cheiro está péssimo .
E logo depois de terminar de dizer saio correndo para o lado de fora da casa e vômito quase meu estômago para fora .
Lizzie - Eu estou morrendo , alguém me ajuda .
Esther - Você não está morrendo , eu costumava sentir isso quando eu estava grávida pela primeira vez .
Houve um silêncio momentâneo minha mãe olhou para mim com cara de desconfiada . Eu olhei para ela com cara de assustada .
Esther - Você tá ....
Lizzie - Claro que não , eu e kol tomamos cuidado para isso não acontecer .
Esther - Vocês fizeram na noite da aliança ?
Lizzie - Bem..... Você sabe .
Esther - Desenbucha criatura .
Lizzie - Sim .
___________________🔮_________________
Espero que gostem .
Qual o seu momento preferido deste capítulo ? .
Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário .
E agora ? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...