Lizzie - chega não podemos fazer isso somos irmãos , de alguma forma .Kol - E quem liga para isso ?
Lizzie - Eu sei , mas meu pai não te contou nada não é.
Kol - Contou o que ? * Nós sentamos no chão , e confesso que meu coração começou a bater mais rápido *
Lizzie - Na verdade eu ouvi ele falando , em arrumar um noivo para mim , que pode ser o Sebastian , lembra o Sebastian aquele menino que eu brincava quando criança .
Kol - Ele não pode fazer isso , você é muito nova para se casar . E como ele pode fazer isso com a própria filha sem falar com a minha mãe .
Lizzie - Você sabe que as coisas funcionam deste jeito , não a idade certa para se casar e nós vivemos em um mundo de acordo .
Kol - Eu nunca desistiria de você .
Lizzie - Eu ainda não te perdoei , eu também tenho sentimentos . Agora você fala que gosta de mim , mas antes nem olhava direito na minha cara .
Kol - Me desculpa eu fui um babaca .
Lizzie - Talvez o meu babaca preferido .
Autora povs
E logo lizzie beija kol . E kol deita lizzie ficando por cima dela , o clima tava esquentando evoluindo para outras coisas se e que vocês me entendem , kol desceu os beijos para o pescoço de lizzie sem deixar marcas já que não teriam um desculpa para isso .
Kol tava começando a tirar o vestido de lizzie .
Klaus - Kollll , lizieee . Aonde vocês estão mamãe está procurando , os dois a horas . Apareçam .
Lizzie - Klaus está atrás de nós , e se ele ver nós deste jeito .
Kol - Ele que lute , eu demorei muito tempo para fazer isso e não pretendo parar tão cedo .
Klaus - Aparecem logo eu não tenho o dia inteiro . E a floresta é perigosa .
Lizzie - E mais um sinal para nós paramos . Ele tá se aproximando e você sabe Klaus não guarda segredos nem a base de ameaças .
Kol - Daremos um jeito depois não se preocupe .
Lizzie - Para de beijar o meu pescoço , que menino safado . Deveríamos ir embora como Klaus falou a floresta é perigoso . E pelo o amor de deus kol qualquer pessoa pode ver a gente nós estamos na floresta .
Kol - Você está com medo tá tentando fugir de mim . Mas pode ficar despreocupada eu não pretendo para . * Kol rasga a parte da frente do vestido da lizzie.
Lizzie - Mais é claro que eu estou com medo , eu ainda sou virgem me respeita , e também estou com vergonha .
Kol - Uhhh agora eu entendo porque a minha mãe não deixou eu tomar banho com você . Quando nós estávamos crescendo .
Lizzie - Para de me olhar com essa cara de safado .
Em outra parte da floresta
Elijah - Klaus achou eles ?
Klaus - Ainda não .
Elijah - Kollllll.
Kol - Agora sim nós temos que parar elijah está procurando também . O que faremos seu vestido está um pouco rasgado .
Lizzie - Vai você primeiro , e depois eu vou , e invento uma desculpa qualquer .
Kol - Até a próxima chapeuzinho vermelho .
Lizzie - Só porque eu tô de vestido vermelho e na floresta fala sério kol . Então eu devo te chamar de lobo mau ?
Kol - Quem sabe * Ele deu uma piscada para lizzie e depois saiu .
Com Klaus e elijah
Klaus - Posso saber aonde você tava , eu te procurei por muito tempo .
Elijah - O que estava fazendo irmão .
Kol - Procurando a lizzie mamãe mandou procurar ela depois da nossa briga . Mas não achei ela , vocês acharam ela ?
Elijah - Ainda não , mas vamos retornar a vila e ver se ela chegou .
Na casa dos mikaelsons.
Ester - Ainda bem meninos que vocês chegaram eu tava preocupada . Cadê a lizzie ?
Klaus - Não achamos ela .
Lizzie - Eu estou bem aqui .
Finn - O que aconteceu com você ? o seu vestido está rasgado .
Lizzie - Eu tropeçei e sem querer rasgou o vestido .
Ester povs
Eles podem enganar todo mundo menos eu , eu fačo um sinal para lizzie e kol , para se aproximar de mim .
Ester - Alguma coisa está me dizendo que vocês dois estavam aprontando na floresta , vestido não rasga em queda . E eu conheço vocês dois kol é safado .
Lizzie - Não sabemos o que você está falando .
Ester - Se você lizzie não quer que o pai de vocês estavam fazendo ou próximos de fazer ***** Eu te um conselho vai tomar banho . Eu sinto o cheiro do kol em você .
Lizzie - ok .
Ester - Meu filho já você eu não vou falar mais nada , não era para ir tão rápido deste jeito , mas me fala aconteceu ou não .
Kol - Não Klaus e elijah atrapalharam .
___________________🔮_________________Não me julgam eles não são irmãos de sangue .
Espero que gostem
Qual o seu momento preferido deste capítulo ?
Não esqueçam de votar e deixar o seu comentário .
Até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...