01x14-Dias difíceis -parte 1

2K 98 12
                                    

⚠️ CONTEÚDO SENSÍVEL ⚠️

INDICAÇÃO DE MUSICA PARA ESTE CAPITULO . Desafio vamos ver se vocês encontram a referência deste capítulo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NO CAPÍTULO ANTERIOR

Rebekah - E você é uma mulher mikaelson , vice é mais forte do que parece .

Lizzie - Obrigada - Diz chorando .

Rebekah - Pare de chorar , agora viva pelo seu bebê , que te está olhando do céu que ele está orgulhoso da mãe que ia ter uma mãe que o queria , uma mãe que deseja segurar no colo e sentir cada sensação de ser mãe .
(Sério eu chorei 😭).

Rebekah -Apenas viva e o orgulhe a vida não para , essa é a lei natural se uma coisa não deu certo não tem que disistir e levantar a cabeça e seguirem frente .

Esther - Como você tá crescendo tão rápido ?

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE .

AUTORA POVS

Esta manhã nos trouxe paz sombria: esconde o sol, e todos com um rosto de quem refletia ; falai dos fatos deste dia; serei clemente, ou rijo, a contragosto, que há de viver de todos na memória do bebê que Deveria estar no ventre da mãe .

NO ESCONDERIJO DA DAHLIA

dahlia povs

Eu queria vingança , minha irmã me traiu a anos atrás , seria apenas nós sempre e para sempre . A que ponto eu cheguei ? Ela teve coragem de perguntar isso é patético . Fiz alianças bem poderosas .

Dahlia - Vocês prometeram lealdade a mim . Isto tá certo vocês traíram eu e ao meu clã . O que você acha ué devemos fazer com eles Liam .

Liam - Matar é claro . Traidores merecem a morte .

Dahlia - Correto , mate - os .

Olivia - No senhora nos perdoe não era a nossa intenção .

Liam - Posso senhorita .

Dahlia - Claro , bom rapaz .

Olivia - Socorooooooooo .

A minha aliança foram com a matilha de lobos alfas .

Dahlia - Meu alfa , agora vai cumprir o nosso plano .

NA VILA A NOITE

Esther - Já está melhor ?

Lizzie - Não , eu estou triste demais . Acho que kol não gosta mais de mim .

Kol - Isso não é verdade .

Lizzie - você tava animado mais do que eu kol para de mentir , não menti para mim .

Kol - Meu amor porque eu mentiria para você .

Lizzie - Promete .

FINN - Mãe lobos invadiram a vila , tá todo mundo desesperado lá fora .

Esther - Tá todo mundo aqui ? FINN , kol , lizzie , rebekah , elijah , cadê henrik ?

Kol - Da última vez que eu vi ele , tava lá fora .

Esther - Meu filho , vocês fiquem aqui dentro não saiam por nada , vocês me escutaram .

Todos - Sim .

Rebekah - Eu tô com medo .

Klaus - Vem aqui rebekah eu te protejo .

NA VILA

Dahlia - Olha bando de projetos falhos . Pestes eu quero que atraia o mais novo .

Liam - Aquele ali - Ele aponta para henrik .

Dahlia - Isto mesmo .

Liam povs

Faço o que for preciso para agradar a minha senhora , até mesmo atrair uma criança .

Liam - olá , qual o seu nome ?

Henrik - Eu me chamo henrik desculpas mais minha mãe falou que não era para mim falar com estranhos .

Liam - Mais eu não sou estranho eu me chamo liam , e você henrik . Você gosta de doces ?

Henrik - claro que sim . E quem não gosta .

Liam - você poderia me acompanhar eu te daria muito doces .

Henrik - pode ser .

Estava eu caminhando para fora da vila com o garoto , dahlia abriu um grande sorriso ao ver o garoto .

Dahlia - bom te ver henrik .

____________________😭________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____________________😭________________

ODEIO A DAHLIA .

ESPERO QUE GOSTEM .

QUAL O SEU MOMENTO PREFERIDO DESTE CAPÍTULO ?

NÃO ME CANCELEM .

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU VOTO E NEM O SEU COMENTÁRIO .

Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora