Quebra de tempo 🕑Esther - Então sobre o assunto , você consegui parar esse acordo ?
Mikael - Não , eles adiantaram o casamento para o próximo mês .
Esther - Próximo , mês isso já tá perto demais .
Mikael - Porque você tá sendo contra esse é um momento de nós ficarmos felizes .
Esther - A menina é companheira de kol .
Mikael - O próprio irmão . Isso é uma desonra para a família . Eles não vão ficar sabendo disso esse casamento irá acontecer eu não vou deixar ninguém manchar o nome da minha família .
Esther - Eu cansei se você fazer alguma coisa eu te mato , minha família , minhas regras . Eles não são irmãos de sangue .
Mikael - É o que vamos ver . Eu preciso sair .
Na casa de Elena e Milton .
Elena - Então Mikael , você está dizendo que a menina é companheira de kol . E que você quer impedir isso usando o nosso filho ?
Mikael - Podemos adiantar o casamento .
Milton - Não daria tempo de preparar tudo .
Elena - A não ser que Sebastian engravide lizzie . Mas deixa pra lá eles são jovens demais .
Mikael - Chame Sebastian .
Elena - Sebastian , você poderia vir a sala por favor .
Sebastian - Oi Mikael aconteceu algo .
Logo depois Mikael conta o plano a Sebastian .
Sebastian - Isso é errado eles tem que ficar juntos . E se eu engravidar ela sem ela querer , ela nunca me perdoaria .
Mikael - Eu não quero manchar o nome da minha família por romance de dois adolescentes irresponsáveis . Temos um acordo .
Milton - Temos um acordo .
Apenas a família Dunbar
Sebastian - Eu não vou fazer isso .
Milton - você não tem escolha .
Elena - Ajudaremos a cuidar da criança , você nos dará netos lindos .
Sebastian - Não , isso é doentio o que ele está fazendo , vocês não percebem .
Milton - Até o próximo mês está menina não aparecer grávida , a gente se vê mês que vem .
Sebastian - O que você vai fazer me bater ? *Milton deu um tapa forte na cara de Sebastian *
Sebastian - Mãe você está vendo oque ele tá fazendo e não fez nada . Eu não posso ficar mais aqui . *Eu saiu de casa às presas sem destino *
Milton - Volta aqui , ainda não terminamos .
Elena - Calma meu esposo as pessoas fazem besteiras quando estão com raiva . Ele terá um filho .
Sebastian povs
Eu estava andando sem rumo pela vila , boa meus pensamentos , como o mundo pode ser tão sujo a esse ponto de querer apagar o amor dos outro a todo custo . Injusto com a lizzie ela vai me odiar .
Lizzie - Sebastian você está bem ?
Sebastian *Eu logo dou um forte abraço na lizzie sem pensar muito . E talvez eu esteja com medo do meu pai ele as vezes é muito cruel . Mas eu podia acabar logo com isso ter um filho com ela e acabou logo depois nos casaremos e vamos embora daqui *
Capítulo curto desculpas pessoalAgora meu cancelamento vem .
Qual parte deste capítulo foi o seu preferido ?
Espero que gostem .
Sebastian não é uma má pessoa as pessoas que é má com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampire⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...