QUEM ESTAVA COM SAUDADES DE CAPÍTULO NOVO ?
INDICAÇÃO DE MÚSICA .
⚠️🔥⚠️ MOMENTOS QUENTES
PARTE 1
Lizzie povs
Depois de décadas me convidaram para um baile em sua nova localização . Nova Orleans , eu aceitei é lógico , convidei Sebastian meu par perfeito .
Nunca me imaginei perder o kol , mas é a vida igual minha mãe sempre falava a vida não é justa para ninguém . Ele me esqueceu rápido não acham , que pena porque ele não sabe o que perdeu , se perdeu uma bonequinha desta tem quem queiraO dia do baile tinha chegado e eu e Sebastian tínhamos viajado para nova Orleans . Eu confesso que não resisti e acabei comprando uma mansão perto da mansão mikaelson .
Dia do baile
Sebastian
LizzieNós dois juntos
(Fingi que não é a lizzie saltman )
Lizzie povs
Chegamos ao baile , bela decoração por sinal quando entro todos os olharem imediatamente vão até mim principalmente de kol . Assim não querendo desmerecer ninguém mais kol já teve bom gosto para meninas , ele me trocou pela aquela garota feia .
Esther - Quanto tempo , que saudades e por onde você andava ?
Lizzie - Eu também estava com saudades , eu estava na Europa . E como vai todos ?
Rebekah - Todos vão bem , e como você está graciosa neste vestido .
Lizzie - Você não está nada mau rebekah . Agora vamos ?
Autora povs
Sebastian teve alguns problemas por isso ele não chegou junto com lizzie , todos olhava com olhares de administração , para a extrema beleza de lizzie .
Kol por um momento de distração de sua namorada ele saiu , e foi de encontro a lizzie .
Kol - Contínua linda como sempre .
Lizzie - Obrigada , desculpas agora eu tenho que ir meu parceiro me espera .
Kol - deixa eu adivinhar , Sebastian sério lizzie você ainda sente alguma coisa por esse garoto .
Sebastian - Mais é claro , ele tem vários atraentes .
Kol - Tipo ?
Lizzie - A pegada dele , você já experimentou para saber .
Kol - Sério que você só pensa em sexo .
Lizzie - Você acertou .
Kol - Tenho certeza que ele não é melhor do que eu . -*Eu a puxo discretamente para o andar de cima que não tinha absolutamente ninguém a não ser nós e a prendo na parede *-Ele faz assim ?
Lizzie - Sim , até melhor , kol você é do tipo de homem que só fala e não cumpre .
Kol - Tem certeza ?
Autora povs
Kol como se ele fosse desafiado , beijou lizzie agora com mais intensidade , ele passava as suas mãos em cada parte do corpo da lizzie que ainda mantia com o vestido .
Kol - Eu acho que já tá na hora de tirar este vestido , não acha ?
Lizzie - Apressado você.
Kol tira o vestido de lizzie e rapidamente tranca a porta , e volta a beija o pescoço de lizzie agora ele deixava marcas que logo iria desaparecer por conta das habilidades de cura dos vampiros .
Tinha se passado muito tempo dez da última vez que eles se tocaram , mas kol a desejava tanto . Ele sentou sobre a cama e a colocou lizzie sobre ele .
Kol - Querida como você ficou assim , tão fria , que fazem até meus ossos se arrepiar ........
___________________🔮_________________
LEMBRANDO QUE ESTA É A PARTE 1.
ESSE DOIS SAFADINHOS KKKK .
OS CONVIDADOS LA EMBAIXO COM AUDIÇÃO DE VAMPIRO 😅😅😅😅 .
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O SEU COMENTÁRIO E NEM DE VOTAR .
ESPERE QUE GOSTEM .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another love - K.M | ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵒ
Vampiros⚠️lizzie e kol não são irmãos biológicos (Capa feita por @ilymikaelsons) 𝒜 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠. 𝐸𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎 𝑛𝑎𝑜 𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑓𝑎�...