♤ 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 1 ♤

3.2K 159 28
                                    

Episódio 1 Parte 1

BLOOM◇

▪︎Verena▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎Verena▪︎

De uma sacada na torre dos especialistas onde tenho a vista completa do pátio, observo os alunos abaixo de mim com os braços cruzados. Vejo Ben Harvey ajudando sua filha Terra com algumas plantas. Também vejo Stella no meio de algumas meninas tirando foto. Reviro meus olhos com a cena. Tadinhas. Passando vergonha e nem sabem. Vejo vários outros rostos conhecidos no meio de alunos novos.


Derrepente sinto sua energia, seu nervosismo e medo por estar aqui. Olho para a entrada e vejo a ruivinha que vigio a tantos anos finalmente passando pelos portões de Alfea.
Me curvando para frente, apoio meus cotovelos no parapeito para observá-la melhor. Ela anda até o gramado no meio do pátio olhando em volta.

- Seus olhos estão queimando minha bunda Saul - eu digo sentindo sua presença atrás de mim.

-É difícil não olhar com você nessa posição que você sabe que eu gosto - com essa eu tive que rir - Nunca vou entender como consegue saber quem está por perto sem nem olhar -

- É um dom - digo dando de ombros

- Um dos muitos mistérios que involvem você - Suas mãos apertam minha cintura um pouco antes de dar um beijo e uma pequena mordida na minha nuca, que estava esposta por eu estar de cabelo preso. Ignorando o arrepio que isso me causou tiro suas mãos de mim.

- Os alunos vão ver então para - o repreendo.

Em resposta só recebi uma pequena risada. Ele foi para o meu lado ficando na mesma posição que eu.

- O que olha com tanto interesse?- me perguntou

- Ali - indico com o queixo em direção a Sky- Ele está indo em direção aquela ruivinha ali- aponto para Bloom- E conhecendo bem aquele loirinho já sei bem o que vai acontecer-

-Sabe é?- ele perguntou com humor

- uhum -

- Então por favor Senhorita Neith me diga o que irá acontecer- me desafiou com uma de suas sobrancelhas levantadas. Uma mania que ele pegou comigo. Arrumo minha postura e começo a descrever a cena.

- Ele percebeu que a pobre garota estava perdida e confusa, então ele sendo um cavalheiro decidiu ajudar.- falei teatralmente fazendo ele me olhar de forma divertida -Mas é claro, ele sendo nosso Sky ele vai usar comentários sarcásticos ou irônicos. Alguns até ofensivos.... -

- Que ele aprendeu com você - me interrompeu ficando ereto na minha frente

Olhei pra ele colocando a mão no peito me fazendo de ofendida. Mas não aguentei por muito tempo e dei um sorriso.

- Tá bom, sou culpada- digo dando de ombros.

Antes de continuar dei um tapa fraco em seu peito

-Não me interrompa mais- ele levantou os braços em rendição com um sorriso - Depois de seus comentários super amigáveis e delicados, ele vai dar a ela um sorriso galanteador tentando conquistar seu coração. Isso ele aprendeu com você Senhor Silva - O final digo apontando meu dedo em seu rosto de um jeito acusador. Ele pegou minha mão e deu um beijo nela sem tirar seus olhos dos meus.

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora