♤𝕮𝖆𝖘𝖘𝖎𝖆𝖓♤

545 46 4
                                    

▪︎ Autora ▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Autora ▪︎

- De quem é a casa? - Silva perguntou com os olhos grudados nas costas de Verena que andava na frente deles.

- Da Verena. Bom, uma delas. - Dorian respondeu trocando um olhar com Nicolai

- É bem grande - Silva comentou sentindo uma amargura na língua.

- Nós todos moramos juntos.- Nicolai explicou calmamente.
- Depois que Cassian nasceu, ela comprou essa pra ter mais espaço. -

- Mas essa localização é nova. Ninguém além de nós sabe como chegar aqui. E mesmo que achem, não iriam conseguir ver além da barreira -

Silva assentiu, ainda olhando Verena que não tentou dizer nada desde que sairam da prisão. O que ele não via, era o rosto molhado de Verena. Ela mordia o lábio pra não fazer barulho e chamar a atenção pra ela.

Respirando fundo, ela parou na porta que se abriu sozinha. Limpando o rosto discretamente, entrou na casa sendo seguida pelos três homens.

Como a parte de fora, o interior era branco com arquitetura grega. Simples e elegante.

- 1...2...3 - Verena contou alto. Sua voz ecoando pela casa silenciosa. Diferente do que Silva imaginou.

Olhando em volta, não viu brinquedos ou qualquer coisa que indicasse que havia uma criança morando lá.

- 1...2...3 - Uma segunda voz copiou de algum lugar. Uma voz infantil e fina.

Verena olhava para todos os lados devagar, como se estivesse se preparando para uma ataque. Silva ficou confuso.

Em um piscar de olhos, um corpo pequeno com cabelos negros surgiu ao lado de Verena. Como se tivesse sido formado do nada.

Verena que já sabia onde apareceria, o pegou no colo antes que seus pés tocassem o chão. O segurando em cima do ombro, o carregou até o sofá e o jogou delicadamente. A risada de Cassian ficou mais alta quando sua mãe começou a fazer cócegas nele. Sua gargalhada alegre preenchedo a casa.

- Mamãe para - pediu tentando afastar a mão dela de sua barriga.

Silva olhava a cena maravilhado. Ele viu um de seus sonhos se passando diante dele. Era real. Ele tinha um filho com ela. Quando se lembrou que ele não fez parte do crescimento de Cassian, a raiva resurgiu mais forte. Verena sentiu, e isso a fez se encolher um pouco.

Vendo o sorriso sumir do rosto de sua mãe, Cassin franziu as sobrancelhas e fez um bico ficando confuso. Nicolai e Dorian já haviam percebido todas as semelhanças entre os dois desde que conheceram Silva pela primeira vez, mas vendo a expressão confusa de Silva no rosto de Cassian e ter eles na mesma sala os deixou arrepiados.

Verena estava certa quando disse que um era a copia do outro com idades diferentes.

- Tem alguém que quer te conhecer, amor - Verena disse voltando a sorrir.

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora