♤ 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 2 ♤

2K 142 34
                                    

Episódio 1 Parte 2

DEAD BODY

◇DEAD BODY◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


▪︎Verena▪︎

A primeira vez que vi Bloom, eu tinha 16 anos e ela 6.
Minha missão era ficar de olho nela até que estivesse pronta para descobrir a verdade. Mas quando eu coloquei meus olhos nela, senti a obrigação de cuidar e proteger ela. Senti uma conexão como se ela fosse uma parte de mim. Espero que com ela aqui em alfea as respostas comecem a aparecer. Por algum motivo sinto que ela está conectada ao meu passado. Um passado da qual eu não me lembro.

No dia do incêndio, eu acordei com a necessidade de ficar perto dela. Então passei o dia a observando. Vi a discussão com seus pais e senti sua raiva. Durante a noite eu usei minha magia pra me conectar a ela e a vi sentada em sua cama como se tentasse meditar. Mas acabou deixando que a raiva a consumisse e perdeu o controle. Era como se ela estivesse presa no meio de seus sentimentose e não conseguisse achar a saída. Com meus poderes consegui guiá-la para que acordasse. Mas quando consegui, sua casa já estava coberta pelas chamas. Ouvindo os gritos dela e de seus pais, não aguentei por muito tempo e entrei na casa.

Desde pequena, o fogo nunca me incomodou. Me fazia sentir um conforto como se eu estivesse em casa. Era como se ele fizesse parte do meu corpo. Então não foi problema algum pra mim andar pela casa em chamas.

Quando os encontrei, eles estavam encolhidos no canto do quarto gritando por ajuda. Bloom foi a primeira a notar minha presença. Olhava pra mim como se eu fosse um sonho.

Atravessei o fogo indo em sua direção enquanto tirava meu casaco.

-Eu vou ajudar vocês - gritei pra que pudesse ser ouvida

-Tire minha filha daqui- Mike me pediu

-Eu vou tirar vocês três daqui. Consegue carregar sua esposa?- perguntei a ele enquanto cobria a cabeça de Bloom com o meu Casaco.

-Consigo- respondeu já se preparando.

-Otimo. Levante e me siga. Vou ir na frente com sua filha - 

Ele fez o que eu pedi e logo saimos do quarto. Sem que percebessem coloquei um pequeno campo de proteção em sua volta. Isso iria afastar o fogo.

Assim que conseguimos sair da casa ví que os vizinhos estavam na rua e olhavam a casa com medo.

Me virei para Mike e Vanessa
-Algum de vocês se queimou? - perguntei

-Minha esposa - respondeu se agachando e colocando ela no chão.

-Deixa eu ver - digo tirando a coberta que estava em sua volta e vi suas queimaduras.

-Ai meu Deus mãe - me virei ao ouvir o grito de Bloom. Ela estava de joelhos no chão. Seus olhos cheios de lágrimas e as mãos na boca. Ouvir seu choro me deu um aperto no coração. Vou até ela e coloco minhas mãos em seus rosto

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora