♤𝕻𝖗𝖎𝖘𝖆̃𝖔♤

496 40 0
                                    

▪︎ Verena ▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ Verena ▪︎

O som dos meus passos ecoam pelas paredes da prisão. Os prisioneiros não se atreviam a chegar perto das grades. Os guardas abaixavam a cabeça em comprimento e respeito.

Chegando em uma grande porta de aço selado por magia, ela se abre me dando passagem para um escada antiga de pedra que descia em espiral. Ao lado do último degrau, Nicolai e Dorian estão encostados na parede de braços cruzados já olhando pra mim.

No meio da grande sala, uma grande jaula do mesmo material da porta. Ninguém além de mim e meus amigos tem permissão e acesso a essa parte da prisão.
Sentado na cama, Saul estava de cabeça baixa. Percebendo minha presença, se levantou e cruzou os braços calmamente. Mas em seus olhos, havia muitos sentimentos. Nenhum deles era calma.

Abro a boca pra dizer tudo que precisava ser dito. Mas ele ergueu a mão me silenciando.

- Não fala nada. Eu não quero ouvir nada, do que você tem pra dizer. Eu não quero nem ouvir a sua voz agora. Quem vai ouvir, é você - engulo em seco, as palavras duras dele me fazendo apertar com mais força o cristal na minha mão. - Como consegue ser tão cínica? Como você conseguiu olhar pra mim todos os dias e mentir pra mim? Quantas mentiras eu ouvi de você? De todas as vezes que eu falei de ter filhos, como você conseguiu deixar de fora o fato de que nós já tinhamos um? -

Eu abaixo meu rosto sentindo meus olhos queimando.

- Posso explicar? - peço ainda olhando para o chão

- Eu já disse que não quero ouvir. Não tem nada pra explicar porque já está quase tudo claro agora. O resto, eu não estou me importando em descobrir. - Sinto a palma da minha mão arder junto com o meu sangue escorrendo pelos meus dedos.

Eu mereço cada palavra que ele tem a dizer. Mereço a raiva dele.

Andando até a parede do lado da porta, coloco minha mão boa nela fechando meus olhos. Um formigamento quente cresceu no meu peito se espalhando pelo meu corpo indo até meus dedos na parede gelada. As pedras começaram a mudar de forma, transformando em um casco de arvore. Abrindo os olhos, vejo no meio do tronco a imagem de uma grande casa no meio da floresta. A luz do dia iluminando a sala escura da prisão.

- O que é isso? - Saul perguntou

- Um portal - Nicolai respondeu - Vamos te levar pra conhecer seu filho -

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
10.09.22

Finalmente temos uma data de lançamento da segunda temporada ahhhhh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente temos uma data de lançamento da segunda temporada ahhhhh. Estou tão ansiosa pelo dia 16. A melhor parte é que vai cair em uma sexta. Vou poder passar o fim de semana assistindo e escrevendo♡♡

Eu pretendo postar mais um capítulo mostrando Cassian finalmente conhecendo o pai.

Sobre Nightmare, eu sei que dei uma parada sem dar notícias. Desculpe por isso. Mas prometo que vou terminar pra vocês.

Estava com saudades dessa história♡♡
Espero que gostem♡

Não se esqueçam de votar e comentar ♡

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora