♤ 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 5 ♤

1.3K 91 25
                                    

Episódio 2 Parte 2

◇ Lies and Antidote ◇

▪︎Verena▪︎

O refeitório estava cheio e barulhento como de costume. Meu foco está em Stella e Sky que estavam mostrando um mapa para o resto das meninas. As atitudes de Stella me irritando mais e mais. Ela esta se tornando cada vez mais arrogante e achando que as pessoas devem fazer tudo que ela quer apenas por ser a filha da rainha. Luna está criando um monstrinho miniatura dela.

Já cansada de apenas olhar desço do segundo andar indo em direção a eles. Bloom se levanta e vai embora. Notei o jeito que Sky olhou pra ela. O jeito que os dois se olham.

Ali tem coisa.

Logo Sky vai atras de Bloom deixando Stella para trás.

Quando ela foi se virar quase esbarrou em mim. Percebendo que era eu, seu corpo ficou tenso e prendeu sua respiração. Suas emoções eram uma bagunça de medo e nervosismo.

- Eu vou precisar te arrastar, ou vai andar por conta propria?- pergunto com a voz baixa. Não querendo chamar mais a atenção. Os outros alunos olhavam e cochichavam. Olho em volta antes de me virar ouvindo Stella me seguir.

A levo até uma sala de aula que estava vazia. Assim que fechei a porta Stella começou a tentar se explicar. Levantei minha mão em um sinal para que ficasse quieta.

- Eu não quero ouvir um único som saindo de você agora- Stella engoliu em seco. Sabendo que havia passado dos limites - Você vai sentar essa sua bunda nessa cadeira e escutar em silêncio-

Depois que ela sentou eu parei em sua frente apoiando minhas mão na mesa.

-Eu ainda não consigo acreditar no que você fez ontem Stella. Ciúmes. Por puro ciúme você emprestou o anel de Solária, uma joia da coroa que estava sob SUA responsabilidade.- ela estava de cabeça baixa e ficou em silêncio como eu mandei - Se eu não tivesse chegado a tempo, Bloom estaria morta. Tem ideia disso? Consegue entender isso? Ela podia estar morta e isso por causa do seu ciúme estupido e infantil. Sky não é um objeto. É uma pessoa. Vê se cria consciência e responsabilidade nessa sua cabeça oca. E não esquece do bom senso - suspirei indireitando minha postura- Você é a mais velha Stella. Devia orientar e ser madura. Eu sei que você só tem dezessete, mas cresce um pouco aqui - Aponto pra sua cabeça.

- Verena me desculpa- Ela tentou dizer.

- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas Stella. É pra garota que quase morreu ontem. -

Achando que já falei o bastante por agora, vou ate a porta deixando ela com os proprios pensamentos. Mas antes de sair me viro pra ela de novo.

- É melhor que você fique dentro dessa escola e não arrisque a vida de ninguém por um erro SEU. Assim que puder, eu pego a droga daquele anel -

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Olho pros lados me certificando que estava sozinha antes de entrar na alá leste. Poucos segundos depois encontro a sala fechada.

- Lena! - Mal fecho a porta e já tenho um corpo pequeno e delicado me abraçando apertado.

- Furacãozinho - abraço de volta lhe dando um beijo na testa

Nos afastamos e eu a olho de cima a baixo.

- Roupa bonitinha - elogiei

Ela sorriu me puxando pra sentar com ela equanto esperamos.

- Como estão as aulas? - pergunto depois de me acomodar.

- Um porre. Eu imaginei que séria ruim, mas não tão decadente - reclamou revirando os olhos e jogando a cabeça pra tráz.

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora