♤ 𝕭𝖔𝖓𝖚𝖘 ♤

709 53 2
                                    

▪︎Autor▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎Autor▪︎

- Vão acabar mortos em um piscar de olhos se continuarem a lutar assim - O grupo de amigos concordou com a fala de Alina - Eles não tem ideia do que fazer -

- Sou eu tentar ajudar, e a Dawling vem atrapalhar - Verena disse

- Isso tá muito chato - Maia bufou - Vamos pegar uns cristais e ver quem acaba com o Queimado mais rápido? -

Sua sugestão animou alguns.

- A Verena sempre ganha. Sem usar magia. Não tem mais graça - Laurent resmungou

- Então se esforce pra ser melhor do que eu - provocou sorrindo de canto - Se preparem. Vou pedir ao Ben pra espalhar alguns. Dois pra cada? -

Todos concordaram.

Meia hora depois os sete estavam na entrada do labirinto.

Os olhos de Alina, Octavian e Nicolai brilhando, as mãos cintilando com magia. Dorian, Maia e Laurent com suas armas presas ao corpo. Verena com suas espadas nas costas, terminava de prender dois braceletes de ferro negro. Eles começavam no pulso e iam até a metade do antebraço.

- Prontos? - Harvey perguntou.

- A mesma de sempre? - Dorian esfregou as mãos animado

- Sem apostas dessa vez - Verena negou, assentindo com a cabeça na direção de Harvey.

Com força bateu os braceletes um no outro, formando faíscas e o barulho assustou alguns. O ferro começou a crescer. Subindo e cobrindo os braços por completo a partir dos ombros, se fechando acima dos seios.

Todos arregalaram os olhos, impracionados com os acessorios.

Confiantes, entraram no labirinto e se espalharam.

Por alguns minutos, o labirinto ficou em completo silêncio.

O primeiro rosnado foi ouvido. Depois outro. E então varios. Sons de magia e espadas se misturaram no ar. Em menos de cinco minutos os primeiros dois cristais foram jogados pra cima, caindo aos pés de Silva.

- São da Celeste - sorriu orgulhoso

Mais alguns minutos depois Nicolai saiu segurando seus dois cristais.

- Como sempre ela ganhou - riu parando ao lado deles

- Estranho ela não ter saido ainda - Harvey comentou esticando o pescoço tentando encontrar a morena.

- Deve estar olhando o pessoal - deu de ombros

Pouco a pocou o resto do grupo foi saindo.

- Tem alguma coisa errada lá dentro - Musa disse com os olhos brilhantes

- Tem mesmo - Terra sussurrou

Pareceu ter começado a ventar entre as paredes do labirinto. Diferente do ar frio com a chegada do inverno, esse era quente. Não como uma brisa de verão, mas como um incêndio. Um grito de dor penetrou o ouvido de todos, antes de serem jogados pra trás por uma onda de magia.

𝐌𝐢𝐧𝐝 𝐒𝐨𝐥𝐝𝐢𝐞𝐫 ♤ 𝐒𝐚𝐮𝐥 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora