Capítulo 1 - DESPEDIDA

3K 196 286
                                    

Liam

Hoje é sábado e estou na casa do Scott o ajudando a arrumar tudo que ele irá levar para faculdade. Após alguns minutos , acabamos de arrumar o que era necessário e chegou a hora de nos despedirmos.

— Bom, acho que chegou a hora de realmente ir para a faculdade. Depois de tudo que passamos com os caçadores eu espero que você fique bem no comando. Disse Scott.

— Não sei se eu vou ser um "alfa" tão bom quanto você enquanto você estiver fora, mas prometo que vou tentar.  Respondi forçando um sorriso, mas parece que Scott percebeu isso.

— Liam, não se cobre demais ok? Ninguém espera que você seja como um "Eu 2.0". Apenas seja você mesmo. Eu sei que irá conseguir manter as coisas sob controle. Eu confio em você para isso, para ficar em meu lugar.

— Tá bom! Assenti.  Mas é difícil para mim, de uma hora para outra, assumir o controle de tudo. Isso me deixa um pouco assustado e, até mesmo, preocupado.

— É normal, Liam,  se sentir um pouco assustado. Afinal é a primeira vez que eu te deixo no comando de tudo. Mas, por favor, me liga se você se sentir muito sufocado ou meio perdido em alguma situação, mesmo de longe eu vou fazer o possível pra te ajudar se você precisar  Disse Scott colocando a mão no meu ombro direito, tentando me passar um pouco de conforto antes de voltar a falar.  Ah! Antes que eu me esqueça, uns dois dias atrás eu consegui o número do Theo e o disse para sair da cidade, desde então eu fiz duas rondas, nesses últimos dois dias, na cidade procurando ele e não achei ele em lugar algum. Sendo assim, eu presumo que ele realmente quis evitar problemas e saiu da cidade por livre e espontânea vontade, mas se, por um acaso, você ver ele na cidade de novo me liga ou dê algum jeito você mesmo de tira-lo daqui.

— Okay. Vou ficar atento.  Suspirei  Vou sentir a sua falta! - Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas, como se eu estivesse prestes a chorar.

— Eu também vou sentir sua falta, Pinscher  Scott diz com um sorriso no rosto, me abraçando. Mas tentava evitar aquele clima triste e deprimente de despedida.

— Nossa, estragou o momento fofo. — Digo rindo e secando a lágrima que escorria pelo meu rosto.

— Fofo nada, isso tava mais pra momento triste e depressivo. Responde Scott, provocando uma risada mútua.

— Mas agora falando sério. Eu vou sentir sua falta de verdade, você sabe que eu te considero como um irmão mais velho. Então, por favor, volta logo. Sinto necessidade de abraça-lo como se ele estivesse morrendo. O que felizmente não é o caso.

— Calma Liam, não precisa ficar tão triste assim, eu só estou indo pra faculdade. Eu vou voltar, isso não é um adeus definitivo. Tá bom?  Disse Scott enquanto retribuía o meu abraço.

— Okay, Okay ... eu só estou um pouco emotivo hoje, desculpa.

— Tudo bem, mas agora eu preciso ir ou eu vou chegar muito tarde no campus da faculdade.- Disse Scott entrando dentro do carro  Até mais, se cuida!

— Até, se cuida também.

E assim Scott se foi, deixando a cidade e os membros restantes da pack sob o meu comando. Espero que eu consiga cuidar de tudo sem ter que incomodar Scott pedindo conselhos ou coisas do tipo. Até porque como disse Stiles uma vez: eu sou uma "bomba ambulante'' e posso "explodir" a qualquer momento, ou seja, eu posso surtar e acabar estragando tudo.

Bomba Ambulante - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora