Capítulo 8 - MEU PEQUENO

1.3K 136 222
                                    

Theo

Depois que encerramos a ligação eu e Liam ficamos conversando mais um pouco e marcamos de nos encontrarmos amanhã para conversar um pouco mais sobre como seria esse "período de teste". Sendo assim, ficou combinado de irmos em um restaurante perto da casa dele.

Depois que combinamos tudo eu me despedi e fui embora, mesmo que sem saber por onde ir. Agora você deve estar se perguntando "Como assim Theo, sem saber pra onde ir?". Bem, a resposta é bem simples na verdade. Eu não tenho uma casa ou lugar pra ficar em Beacon Hills e mesmo que arrumasse uma casa para viver eu não conseguiria me manter nela por muito tempo, pois se eu começar a pagar o aluguel agora, eu fico sem dinheiro pra gasolina e pra comida. Então eu não tenho muito escolha a não ser dormir no carro até que eu arrume um emprego.

Normalmente eu estaciono minha camionete na reserva de Beacon Hills e durmo por lá mesmo, já que é um lugar bem silencioso a noite quando não há ameaças por perto, obviamente. Mas hoje eu acho melhor não ir pra reserva. Depois daquele murro que eu dei na cara do Derek se ele me ver por aqui é capaz dele tentar arrumar uma briga comigo, e eu estou muito cansado pra brigar agora.

Decido ir pro estacionamento dos fundos da escola. É um lugar reservado e ainda vou ter mais um tempinho pra dormir, já que eu vou estar literalmente do lado da escola.

Estaciono o carro na vaga mais afastada, reclino meu banco e pego um cobertor que estava no banco traseiro, me envolvo no coberto e meus olhos começam a pesar até que eu caia no sono.

- DIA SEGUINTE -

A aula acabou agora e estou indo atrás do Liam. O achei conversando com algumas pessoas do time de lacrosse.

Ele estava sorrindo. Que sorriso lindo.

"Cala boca Theo, ele é da alcateia do Scott e ainda é hetero, para de se iludir" disse mentalmente pra mim mesmo.

Balancei a cabeça me livrando desse pensamento, comecei a me aproximar e o chamei.

— Liam.

Virou o rosto e sorriu na minha direção, não consegui evitar e sorri de volta.

— Oi – respondeu depois de despedir do pessoal – Aconteceu algo?

— Não, eu queria saber se você vai ir naquele restaurante que a gente tinha combinado.

—Vou sim, só preciso passar em casa antes para trocar de roupa.

— Okay, vai querer uma carona hoje também? – "diz que sim" pensei sozinho.

— Hoje não, minha mãe tinha que resolver algumas coisas na direção da escola então eu vou voltar pra casa com ela.

— Tá bom! - respondi tentando disfarçar minha pequena frustração – Eu te busco na sua casa ou é pra te esperar no restaurante?

— Me busca na minha casa, estou com muita preguiça pra ir andando até lá.

— Okay, daqui a quarenta minutos eu passo na sua casa.

— Fechou! Tchau! - respondeu Liam antes de dar as costas e ir embora

Voltei pra minha camionete que estava no estacionamento da escola e vou pra algum lugar reservado trocar de roupa

[...]

Me aproximando da casa do Liam percebo que ele já está do lado de fora me esperando e quando percebe que sou eu ele acena

Ele estava lindo, não tem como negar.

— Oi, vamos rápido que eu tô morrendo de fome! - disse Liam sentando no banco do passageiro.

Bomba Ambulante - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora