Capítulo 3 - VAI EMBORA

1.5K 160 235
                                    

Theo

~ Dois dias antes da ida do Scott ~

Eu estava na minha camionete dirigindo tranquilamente pelas ruas de Beacon Hills, até que eu escuto meu celular tocando no bolso da calça, conecto meu celular no carro e percebo que o número que está me ligando não estava na minha lista de contatos. Minha curiosidade falou mais alto, então eu decidi atender a ligação.

Chamada ON

— Alô, quem é? - eu indaguei assim que atendi a chamada.

— Theo é você? - a pessoa respondeu. Fala sério eu reconheceria aquela voz até nos meus piores pesadelos, como caralhos o Scott conseguiu meu número? Essa praga não me deixa em paz.

— Não, é seu pai. Lógico que sou eu né, idiota! - eu respondi ironicamente - Por que você está me ligando e como você conseguiu meu número?

— Não importa como eu consegui o seu número, o que importa é o motivo pelo qual eu estou te ligando. Eu vou mandar você fazer uma coisa e se você não fizer eu mesmo vou atrás de você - Como se ele me assustasse falando desse jeito - Escuta o que eu vou te falar com atenção! Você tem vinte quatro horas para deixar Beacon Hills e nunca mais voltar. Entendeu? - indagou Scott de forma autoritária.

— E por que eu faria isso? - rebati mantendo o meu tom debochado.

— Porque, como eu já disse, eu mesmo irei atrás de você se você não for embora. - responde Scott tentando me amedrontar.

— Por um acaso, era pra eu ficar assustado com essa ameaça? Por que se foi, sinto muito em te dizer, mas você falhou miseravelmente - retruquei com um tom ácido, mostrando ao máximo a minha indiferença em relação ao que estava acontecendo.

— Theo você sabe muito bem que é melhor sair por bem, se você fosse minimamente inteligente já estaria na saída de Beacon Hills.

— Não sei se você lembra, mas quem te enganou por meses sem você desconfiar de nada foi eu, então acredito eu que o ser sem intelecto aqui, é você mesmo, meu caro Scott! - Ele achou mesmo que ia falar assim comigo e eu não ia esfregar isso na cara dele? Patético.

— E mesmo assim não conseguiu o que queria. - retrucou

— Whatever,Scott, tô pouco me lixando pra essa merda toda. - rebati e desliguei a ligação na cara dele antes que ele pudesse responder algo. Sinceramente já estava sem paciência pra continuar escutando o que ele tinha para falar

Chamada OFF

Que saber de uma coisa? Acho que vou realmente sair de Beacon Hills, mas obviamente eu não vou seguir essa "ordem" idiota do Scott. Só não estou afim de gastar meu tempo fugindo dele. Eu até já tenho um plano em mente. Meu plano é simples até, eu saio hoje da cidade, fico em algum hotel na cidade vizinha por dois dias e depois que o Scott for para faculdade eu volto pra Beacon Hills. Como eu disse, é um plano simples, mas eficiente.

Vai ser hilário entrar pela entrada da Beacon Hills High School, fazendo minha entrada triunfante e ver aquele pack de idiotas me encarando com raiva e repulsa - Disse rindo da minha própria mente imaginando a cara deles- Mal posso esperar pra ver isso acontecer.

Então com um plano em mente, pego meu celular, abro o google e começo a pesquisar hotéis, não muito caros, e as rotas mais rápidas para chegar neles. Acabo escolhendo um hotel três estrelas no centro da cidade vizinha.

Bomba Ambulante - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora