Theo
Agora são sete da noite, eu e Liam estamos nos arrumando para a festa. Cerca de 30 minutos depois nós já estamos devidamente arrumados.
Liam abriu o endereço da festa e fomos seguindo as instruções dadas pelo GPS até chegarmos ao local.
A festa era em uma casa de festas bem grande aqui na cidade e tinha uma fila enorme para entrar na festa, esperamos cerca de 15 minutos na fila até conseguirmos entrar.
Assim que entramos fomos rodeados por um grupo de quatro pessoas com pincéis molhados em tinta neon, e em um piscar de olhos eles começaram a pintar nossos corpos.
Eu mandaria eles pararem, mas seria algo sem sentido de se fazer, já que tudo estava sendo iluminado com luz negra e só com a tinta poderiam nos enxergar melhor.
Acabaram de fazer nossas pinturas corporais e fomos liberados para adentrar aquela multidão de pessoas, a música estava super alta e o lugar muito cheio, era difícil até mesmo conseguir se comunicar lá dentro.
Me aproximo do ouvido de Liam.
— Eu vou buscar alguma coisa pra beber, você vai querer?
Agora ele se aproxima dos meus ouvidos.
— Vou, trás um shot de vodka pra mim. Vou dançar um pouco, te espero na pista de dança.
Assenti. Mesmo que não gostasse da ideia dele beber, logo de cara, um shot de vodka, eu fui pegar o que ele pediu.
Chamo o barman e peço o shot de vodka do Liam e um refrigerante pra mim, já que eu estou dirigindo.
Quando voltei me deparei com uma cena que me deixou extremamente incomodado, Liam estava dançando coladinho com uma menina loirinha que estava na pista de dança. Deixei pra lá, de qualquer maneira eles só estavam dançando né? Não tem mal algum nisso. Além do mais eu não tenho nada com ele.
Esperei que eles acabassem com a dança para entregar a bebida para Liam, mas antes que eu chame sua atenção, a garota avança nos lábios de Liam o beijando vorazmente e Liam devolve o beijo na mesma intensidade.
Deixei o shot de vodka em uma mesa qualquer e saí da festa rapidamente. Aquilo estava me afetando demais e eu mal sei o motivo.
Será que eu estou realmente gostando dele? Sacudo minha cabeça, afastando esse pensamento. Eu não estava com cabeça para pensar sobre isso agora.
— THEO! - escutei alguém me gritando. Liam
Não respondi, apenas continuei o ignorando.
— O que você tá fazendo aqui fora? - perguntou se sentando ao meu lado no passeio.
— Nada. - Respondi simplista
— Uhnm... Okay - respondeu - sabia que acabei de conhecer uma menina lá dentro? Ela parece ser bem legal, além de ser bonita e beijar bem.
Só aquela frase foi o suficiente para que eu fechasse a cara.
— Ei! Porquê você tá emburrado aí com essa cara?
— Já falei que não é nada.
— Fala logo Theo! - exclamou
— Por que ao invés de ficar me irritando você não vai se atracar com aquela loirinha na pista de dança, hein? - soltei de uma vez
— Pera aí - ele se levantou e abriu um sorriso presunçoso - Isso tudo é ciúmes? - começou a rir
— Claro que não - respondi rapidamente
— Aham - continuou rindo - Vamos logo, levanta daí e vamos voltar lá pra dentro.
— Eu não - revirei os olhos - Não vou voltar pra lá para ficar vendo você e a loirinha se comendo. Muito obrigado, mas eu estou bem aqui.
— Aha, eu sabia que era ciúmes - ele riu e eu revirei os olhos novamente - Se você não entrar eu também não vou - disse tentando me convencer.
— Então me parece que vamos passar a noite aqui no lado de fora - sorri pra ele
— Por mim tudo, não é como se passar um tempo com meu novo melhor amigo fosse uma tortura para mim.
Pra minha surpresa ele não insistiu mais para entrar na festa, apenas se sentou do meu lado e repousou a cabeça no meu ombro.
Escutar aquilo deixou mais feliz e me senti amado pela primeira vez na vida
— Quer dizer então que eu sou seu novo melhor amigo? - perguntei sorrindo
— Mas é claro, você é o único que ficou do meu lado esse tempo todo. Você me ajudou demais, e eu te amo por isso, como amigo claro - ele riu
Meus olhos lacrimejaram. Que raiva, por que eu sou tão sensível a qualquer demonstração de afeto? Eu deveria saber controlar minhas emoções.
— Theo, você tá chorando? - perguntou meio preocupado
— Não é nada demais, é só que é a primeira vez que alguém fala que me ama, normalmente são xingamentos ou estão jogando alguma praga em mim.
— Oh Theo, sinto muito - me abraçou
— Tudo bem, não é sua culpa - sorri amarelo
Depois dessa conversa comovente ficamos conversando por horas naquela calçada sem perceber, ficamos tanto tempo que começamos até o nascer do sol.
Liam disse que queria voltar pra casa, então levantamos, caminhamos até onde a caminhonete estava estacionada e partimos em direção a casa do Liam
Durante o caminho Liam começou a fazer algumas perguntas pessoais.
— Theo ? - resmunguei em resposta - posso te fazer algumas perguntas?
— Acho que sim - falei meio incerto
— Okay... Seus pais morreram certo? - perguntou cuidadosamente, acho que ele estava com medo de entrar naquele assunto.
— Sim, por que?
— Então quer dizer que você vive sozinho, certo?
— Yeah
— Onde é que você mora então? - acho que ele notou meu desconforto com a pergunta e logo volta a falar - Tudo bem se não quiser responder
— Não tudo bem... Acho que já está ma hora de você saber a verdade ... a verdade é que... eu ... Não ... Tenho ... Uma casa - falei pausadamente.
— Como assim você não tem uma casa? Onde você dorme, come, toma banho e tals? - perguntou preocupado
— Em relação a comida eu ainda tenho um dinheiro sobrando, pra tomar banho eu tomo no vestiário da escola e pra dormir eu durmo no carro.
— THEO - ele me dá um tapa leve no braço - por que você não me contou isso antes, seu idiota? Eu deixaria você ficar na minha casa até você arrumar um lugar pra ficar
— Ouch! - resmunguei - Por que você não tinha nada a ver com isso, eu me virava.
— Então a partir de hoje você vai morar lá em casa até você achar algum lugar pra você ficar - falou em tom de ordem.
— Sério? - perguntei incrédulo - Você não precisa fazer isso.
— Lógico que preciso, você é meu melhor amigo e eu não vou te deixar ficar vivendo nessa situação - falou colocando a mão no meu ombro
— Obrigado ... Pumpkin - sorri e ele sorriu em retorno
Alguns minutos depois chegamos na casa dos Dunbar 's mas antes de entrarmos puxei Liam para um abraço em forma de agradecimento e ele me abraçou de volta.
Entramos para dentro da casa de forma silenciosa, tomamos banho e fomos dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
Fiksi PenggemarScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...