Theo
Eu e Liam estávamos em um campo de flores amarelas, vermelhas e brancas. O clima se mantia extremamente agradável.
O sol iluminava o local e nos aquecia, mas nada que nos deixasse com calor. Em meio ao campo de flores havia um lago cheio de peixes dourados que refletiam a luz do sol e os deixava ainda mais lindos. Sentamos em um banco de frente para o lago e, consequentemente, cercado pelas flores de múltiplas cores do campo.
A paz daquele lugar me consumia e me deixava muito reflexivo, especialmente, sobre o que eu e Liam estamos tendo. Acredito que já seja a hora de dar um passo à frente nessa relação.
Olho para o lado e o garoto de olhos azuis que eu amo me encara no mesmo instante. Seus olhos eram azuis como o mar mais puro de ilhas paradisíacas. Eu poderia analisar seus olhos o dia inteiro e não me cansaria.
Bem clichê, eu sei.
Genuinamente, solto um sorriso que é correspondido pelo mesmo. Estendo minha mão no ar e ele entende o que eu estava pedindo. Rapidamente, ele entrelaça nossas mãos.
Respiro fundo.
- Baby, acho que podíamos dar mais um passo na nossa relação, o que acha?
- Como assim? - ele pergunta se fazendo de bobo
Me levanto, pego a caixinha que havia em meu bolso, me agacho na frente dele e finalmente faço a tão esperada pergunta:
- Liam Eugene Dunbar, meu Soulmate e amor da minha vida, você aceita namorar comigo?
- Acho que não estou pronto.
E então tudo desaparece e estou deitado na cama de Liam com ele me chamando.
Era tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo.
- Amor, acorda! Daqui a pouco vamos conhecer o apartamento.
- Mas, não vai ser no próximo final de semana?
- Sim, só que eu convenci minha mãe de nos levar hoje.
- Agora faz sentido - me levantei - Bom dia, vida! Dei um beijo na testa dele.
- Na testa? - ele pergunta frustrado
- Sim - respondo rindo da cara dele.
- Se está com raiva de mim é só falar o problema - ele diz dramaticamente
- Não estou com raiva de você, meu amor! - me sento do lado dele.
- Então por que me beijou na testa?
- Porque eu acabei de acordar e estou com bafo - respondo retirando uma mecha de cabelo que havia caído na frente dos olhos dele.
- Ata - ele fica um pouco mais alegre - Eu não ligo! - ele exclama e avança roubando um selinho.
Sem saber o que falar, só começo a rir e a caminhar em direção ao banheiro.
Alguns minutos depois eu já havia escovado os dentes, penteado o cabelo e trocado de roupa.
Liam também já tinha feito tudo isso.
Já que ambos estávamos prontos, descemos e fomos até a cozinha. A cozinha estava vazia, diferente do normal, já que Samantha, praticamente, sempre estava na cozinha quando a gente saia do quarto para tomar o café da manhã. Provavelmente ela estava se arrumando.
Nos sentamos à mesa e começamos a tomar nosso café da manhã. Alguns minutos depois, Samantha apareceu na cozinha e todos acabamos de tomar o café juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bomba Ambulante - Thiam
FanficScott deixa Beacon Hills para ir para faculdade. Então Liam assume o seu lugar como líder da pack, com isso Liam terá muitos desafios a enfrentar; novos inimigos, inseguranças, términos e um novo amor. Tudo isso de forma intensa e eletrizante. ...