Capítulo 33 - Los Angeles

688 81 236
                                    

Theo

Desço para a sala e me sento no sofá. Para passar o tempo enquanto Liam se arruma eu começo a rolar minha timeline do Twitter, mas não encontro nada de útil, infelizmente.

Após alguns minutos Liam desce as escadas já arrumado.

Ele estava Lindo.

Liam estava usando uma roupa mais formal, mas nada demais, usava uma camisa de abotoar branca, uma calça skinny preta e um Air Force branco.

— Está gostando do que vê? - ele pergunta apontando para o próprio corpo.

— Sempre gostei. - respondo sem vergonha alguma.

Parece que ele não estava preparado para aquela resposta, pois ficou corado no mesmo instante.

— Com vergonha, gato? - pergunto me aproximando dele.

Ele nega e eu solto um pequeno sorriso.

— Vamos? - pergunto.

— Aham! - ele resmunga assentindo em resposta.

Nos dirigimos para o lado de fora da casa, entramos na minha camionete e eu dei partida.

Como eu já sabia o caminho de cabeça, não foi necessário usar o GPS, e isso me ajudou a manter o nome do local em segredo.

Durante o caminho Liam controlava a playlist e me perguntava coisas como: "A onde nós estamos indo?", "Você já achou alguma vaga de emprego? Não quero que se mude" e etc.

Toda vez que ele perguntava para onde estávamos indo eu o ignorava, pois eu já havia avisado que não iria contar qual é o local

Depois de algumas horas na estrada finalmente chegamos a Los Angeles. As ruas da cidade estavam movimentadas, porém o trânsito estava fluindo tranquilamente. Alguns minutos depois chegamos ao lugar onde eu queria trazer Liam para comemorar seu aniversário.

Era um restaurante renomado, com três estrelas Michelin, situado em uma área nobre da cidade. O restaurante era bem refinado, tanto que só era permitido a entrada se a pessoa fizer a reserva com uma semana de antecedência.

Saio do carro e ando rapidamente até o lado da porta de Liam e ele me olha confuso. Abro a porta e estendo a mão.

— Me acompanha? - falo fingindo ser aqueles príncipes de histórias infantis.

— Claro, meu príncipe! - ele responde entrando na brincadeira.

Ele sai do carro, entrelaçamos nossos braços e começamos a andar em direção a entrada do estabelecimento.

Liam sorria feito bobo, ele estava feliz, e eu também.

Assim que adentramos o local,um dos recepcionistas caminhou elegantemente até nós.

— Bom dia, no que posso ajudar? - pergunta educadamente.

— Bom dia! - eu e Liam respondemos ao mesmo tempo - Nós temos uma reserva! - complemento.

— Entendo, qual o nome dos senhores? - pergunta conferindo o tablet com a lista das reservas.

— Theo Karl Raeken e Liam Eugene Dunbar - respondo.

— Certo! - ele confere a lista - Me acompanhe, por favor!

O recepcionista começa a caminhar em direção a nossa mesa e nós o acompanhamos.

— Senhores, essa é a mesa de vocês, fiquem à vontade! Nosso garçom virá em alguns minutos anotar o pedido de vocês - ele sorri - Agora se me permitem, vou me retirar!

Bomba Ambulante - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora