Capítulo 43 - TIRA A MÃO DELE

546 66 403
                                    

Liam

Assim que chegamos no apartamento que iremos ficar durante esse tempo nas férias, nós decidimos quem ficaria com cada quarto e em seguida saímos para fazer compras, já que não havia mantimentos no apartamento.

Agora todos nós estamos nos arrumando para descer para a praia. Pegamos uma bolsa pequena e colocamos nossas carteiras, celulares e um protetor solar. Assim que todos já estavam prontos, nos dividimos em dois grupos para pegar o elevador, já que ele não aguentaria descer com todo mundo de uma vez.

No primeiro grupo ficou: eu, Theo, Isaac, Scott e Lydia; já no segundo grupo ficou: Stiles, Malia, Mason e Corey. Como nós, do primeiro grupo, descemos primeiro, ficamos responsável por ir alugando a tenda e as cadeiras.

Logo que acabamos de alugar as cadeiras e a tenda o restante do pessoal chegou e nos ajudou a montar a barraca.

Com tudo pronto, alguns de nós correram em direção ao mar e outros abriram suas cadeiras e esperaram um pouco antes de enfrentar a água gélida do mar.

Me sentei na areia e escuto Theo falando comigo:

— Qual o sentido de você estar sentado no chão sendo que a gente alugou cadeira? - ele pergunta.

— Nenhum, mas eu quero. - respondo.

Algum tempo se passou e eu resolvi que queria fazer um castelinho de areia.

— THEO! - grito.

— Por que você está gritando? Eu estou, literalmente, atrás de você. - ele responde.

— Força do hábito - faço um sorrisinho inocente - Me ajuda a fazer um castelinho? - pergunto.

— Quantos anos você tem? Quatro? - ele pergunta brincando com minha cara.

— Calado velho rabugento! - ordeno em tom de brincadeira - Vai me ajudar ou não?

— Vou, mas antes vamos tirar nossas camisas, porque elas iriam sujar demais. - ele diz

Posto isso, nós dois tiramos a camisa e ficamos só de short.

— Vocês aceitam um terceiro integrante no casal? - Isaac pergunta olhando pra gente.

— ISAAC! - Scott repreende.

— O que? Vai falar que eles não são gostosos? Pois isso seria uma tremenda mentira - Isaac retruca.

— Não, Isaac! - digo - Não estamos aceitando um terceiro integrante - complemento.

— Que pena! - ele responde, automaticamente fazendo com que eu e Theo soltasse uma risada enquanto Scott o encarava indignado - Desculpa foi mais forte que eu - ele fala pro Scott.

— Sei. - Scott responde emburrado.

— Vem! - falo puxando Theo para onde montaremos o castelo de areia.

Nos sentamos na grama e sem mais delongas começamos a fazer o castelo, embora eu não tivesse a delicadeza necessária para fazer os detalhes do castelo na areia, Theo conseguia fazer todos os detalhes perfeitamente sem nenhuma dificuldade.

— Como você consegue ser tão bom em tudo? Isso é tão injusto! - exclamo

— Que culpa eu tenho se eu sou foda? - ele fala se vangloriando.

— A autoestima tá em dia, né? 

— Sempre. - ele ri - Acabou de fazer a muralha? Ele pergunta se referindo ao castelo.

— Ainda não, falta esse pedacinho. - aponto para o lugar.

— Okay - ele se levanta - Eu já acabei, vou lavar minha mão no mar para tirar toda essa areia e depois vou comprar uma água de coco pra gente.

Bomba Ambulante - Thiam Onde histórias criam vida. Descubra agora